A bela iluminação de inverno no Caretta Shiodome

A maioria dos eventos de iluminação de inverno em Tóquio termina no Natal, mas a do Caretta é de longa duração. Veja mais.

O evento de iluminação no Caretta Shiodome atrai milhares de visitantes todos os anos (banco de imagens PM)

O Caretta Shiodome é um prédio de 47 andares formado por lojas, cafés, restaurantes e instalações culturais. Ele fica na área de Shiodome e Shimbashi e o acesso é muito fácil a partir da área de Ginza e Tsukiji.

Publicidade

Durante o inverno, o Caretta Shiodome é um dos locais mais populares em Tóquio, já que ele realiza um evento espetacular de iluminação que atrai cerca de 500 mil visitantes todos os anos.

A iluminação de inverno tem temas especiais todos os anos (banco de imagens PM)

Nos últimos anos, a iluminação no Caretta Shiodome colaborou com filmes populares da Disney como A Bela e a Fera em 2017 e Frozen e Enrolados em 2018. A iluminação exibe um espetacular show de luzes com temas especiais e trilha sonora de cada filme, incluindo 250 mil LEDs.

O Caretta Shiodome Winter Illumination termina só no Valentine’s Day (banco de imagens PM)

 

No inverno 2019-2020, o Caretta Shiodome Winter Illumination estará de volta e desta vez vai colaborar com Aladdin, cujo live-action foi lançado em 2019.

O Caretta Illumination 2019 ~Arabian Night~ será realizado por 3 meses a partir de meados de novembro de 2019 a meados de fevereiro de 2020. O evento incluirá o espetacular show de iluminação que representa o mundo de Aladdin com algumas das canções icônicas do filme como “A Whole New World”.

Junto com a iluminação, há vários locais e exibição especial no Caretta Shiodome, exibindo itens exclusivos do filme Aladdin.

Grande parte das iluminações de inverno em Tóquio terminam no dia de Natal, entretanto, o Caretta Shiodome Winter Illumination é um evento de longa duração que será exibido até o Valentine’s Day do ano que vem.

Caretta Shiodome Winter Illumination 2019–2020

  • Local: Caretta Shiodome B2F Caretta Plaza
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
  • Curta caminhada da estação Shiodome ou Shimbashi
  • Período: 14 de novembro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020 (fecha nos dias 1º e 2 de janeiro de 2020)
  • Entrada gratuita
**As imagens são do ano 2017

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem morre após contrair rara infecção através de lambida de cachorro

Publicado em 27 de novembro de 2019, em Notícias do Mundo

A infecção contraída pelo homem na Alemanha foi causada por uma bactéria comumente encontrada nas bocas dos cães e gatos. Ela é transmitida aos humanos somente em casos raros.

A bactéria comumente encontrada nas bocas dos cães e gatos é transmitida aos humanos somente em casos raros (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um homem de 63 anos na Alemanha morreu após contrair uma rara infecção quando foi lambido pelo seu cão.

Publicidade

Médicos alertaram donos de animais de estimação que busquem ajuda especializada se apresentarem sintomas como os de uma influenza após o caso raro, detalhes os quais foram publicados no Jornal Europeu de Estudos de Caso em Medicina Interna.

A infecção do homem que era saudável foi causada pela capnocytophaga canimorsus, uma bactéria que é comumente encontrada nas bocas dos cães e gatos, de acordo com o jornal. Ela é transmitida aos humanos somente em casos raros.

A bactéria pode ser transmitida através da mordida de um animal, mas o homem não havia sido mordido.

“Ele havia sido tocado e lambido, mas não mordido ou ferido, pelo seu cão, seu único animal de estimação, nas semanas anteriores”, de acordo com o jornal, produzido por médicos do Hospital da Cruz Vermelha em Bremen, na Alemanha.

Primeiro, o homem relatou sintomas como os de uma influenza e posteriormente desenvolveu sepse e púrpura fulminante, um distúrbio agudo que causa coágulos, machucados e descoloração da pele, assim como necrose.

O homem foi tratado na unidade de cuidados intensivos, mas sua saúde continuou a piorar e ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, de acordo com os autores.

“Donos de animas de estimação que apresentarem sintomas banais, como por exemplo os da influenza, devem buscar ajuda médica urgentemente quando os sintomas são incomuns”, escreveram os médicos.

Em maio, uma mulher de Ohio, nos EUA, teve suas pernas e mãos amputadas após contrair uma rara infecção causada pela bactéria capnocytophaga canimorsus.

Os médicos dizem que a infecção provavelmente ocorreu quando seu filhote de pastor alemão lambeu uma ferida aberta.

E no fim do ano passado, cirurgiões amputaram partes do nariz e membros inferiores de uma mulher de Winsconsin, também nos EUA, após a mesma bactéria ter entrado em seu corpo.

O tipo de bactéria, capnocytophaga canimorsus, é “uma flora completamente normal na boca de um cão e geralmente não causa qualquer tipo de doença significante. Entretanto, no lugar errado, na hora errada, no paciente errado… ela pode levar a graves infecções – mas muito, muito raramente”, disse o Dr. Stephen Cole, professor de microbiologia veterinária na Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!