Parque temático de miniaturas será inaugurado no Japão

O parque temático de miniaturas utilizará tecnologias visuais de ponta como realidade aumentada e realidade virtual.

Space Center Area (Small Worlds)

O Small Worlds Tokyo, o maior parque temático de miniaturas do mundo, será inaugurado no distrito de Ariake, perto da Baía de Tóquio, em 25 de abril de 2020.

Publicidade

O Small Worlds Inc., operador do parque temático, disse que espera oferecer entretenimento de liderança mundial ao utilizar tecnologias visuais de ponta como realidade aumentada e realidade virtual.

A instalação coberta tem um espaço total de 8 mil metros quadrados.

Global Village Area (Small Worlds)

Sete áreas miniatura modelo reproduzirão lugares famosos e cenas de anime. As áreas incluem cidades do mundo, o Aeroporto Internacional de Kansai, Evangelion Tokyo-3 e Pretty Guardian Sailor Moon.

O ingresso custará 2.700 ienes para adultos e 1.500 ienes para crianças.

Para mais informações, toque aqui.

Veja um vídeo:

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Na contramão da via expressa veículo kei causa acidente fatal

Publicado em 2 de dezembro de 2019, em Acidentes

O acidente foi na via expressa Kan-etsu, em Gunma, sendo que o motorista do carro na contramão morreu por causa do choque.

Veículo kei na contramão (prateado) bate contra carro de passeio (ANN)

Por volta das 14h30 de domingo (1.º) um carro dirigido por um idoso foi flagrado na contramão da via expressa Kan-etsu. Em poucos segundos ouviu-se um estrondo causado pelo choque com outro carro que trafegava normalmente.

Publicidade

Em consequência, o motorista Yutaka Sukui, de 80 anos, do veículo kei na contramão morreu 2 horas depois no hospital. Ele era de Shibukawa (Gunma). 

O casal na faixa dos 70 anos do veículo de passeio teve ferimentos considerados graves, com fratura. A mulher que estava no assento do motorista foi quem ligou para a polícia informando sobre o acidente.

A cena do motorista na contramão foi gravada pelas câmeras de segurança de dois veículos que trafegavam a 80Km/h. Como ele os ultrapassou na pista oposta, contaram para a NHK e FNN, que deveria estar com velocidade de aproximadamente 100Km/h e poucos segundos depois ocorreu o acidente.

Por conta disso a pista oposta ao sentido Tóquio da via expressa Kan-etsu ficou interrompida para tráfego por cerca de 3 horas. 

Fontes: FNN, NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!