Parque fechado temporariamente transmite imagens online

Fechado desde 29 de fevereiro o parque todo florido achou um desperdício não mostrar para o público e fez transmissão online com 1 milhão de visualizações.

Uma das cenas do vídeo, com as tulipas coloridas floridas, um desperdício não mostrá-las para o público

Um dos maiores parques temáticos do Japão, o Huis Ten Bosch, em Sasebo (Nagasaki), com reprodução de paisagens da Holanda e de outros países europeus, esteve fechado temporariamente por causa da disseminação do novo coronavírus desde 29 de fevereiro. 

Publicidade

No entanto 1 milhão de tulipas foram se desenvolvendo e florescendo. Além disso, mais um milhão de cravos e milhares de rosas. Para que seu público e seus fãs pudessem acompanhar tudo isso publicou fotos e vídeos no Twitter. O vídeo de 10 deste mês, com belas imagens gravadas especialmente para publicação online, usando inclusive um drone, chamou a atenção. 

Na sua conta da rede social Twitter obteve mais de 1 milhão de visualizações. Assim, todos que não puderam ir ao parque puderam se sentir nele. 

Caso nunca tenha ido ao Huis Ten Bosch assista ao vídeo no post. 

Reabertura temporária

A gestão do parque decidiu reabri-lo na segunda-feira (16) mas por tempo limitado, até 22. Informou também que a estreia do evento Hikari Fantasy City programada para 20 deste mês foi adiada, com data a ser remarcada. Em relação ao grande evento de fogos de artifício, um dos maiores de Kyushu, programado para 4 de abril foi cancelado.

Também informou que a gestão continuará atenta às orientações do governo e posteriormente divulgará a data de reabertura oficial. 

Em relação às pessoas que já tinham adquirido o passaporte ou ingresso e querem reembolso ou adiamento estão sendo atendidas via página web (toque aqui). Para chegar ao local toque aqui.

Veja o vídeo da reabertura temporária.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Taxa de mortalidade por coronavírus na Itália é maior do que na China

Publicado em 16 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Especialistas italianos apontam a sociedade em envelhecimento do país como um dos possíveis fatores contribuintes para o alto número.

Região de Burano, Veneza, com ruas vazias (ilustrativa/PM)

A proporção de mortes a casos confirmados da infecção pelo novo coronavírus da Itália é agora maior do que aquela da China.

Publicidade

Autoridades italianas disseram no domingo (15) que elas haviam confirmado mais de 3,5 mil casos, aumentando o total para 24.747. Elas acrescentaram que o número de mortos também aumentou em 368, para 1.809.

Os dados mostram que a taxa de mortalidade na Itália em decorrência do vírus situa-se a 7.3%.

O número está acima dos 3.8% da China, como calculado no mês passado por uma equipe de estudo conjunto que incluiu especialistas da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Especialistas italianos apontam a sociedade em envelhecimento do país como um dos possíveis fatores contribuintes para o alto número.

Entretanto, a taxa de mortalidade real pode mudar, pois acredita-se que mais pessoas estão infectadas do que o total confirmado.

O governador da região de Lombardia no norte da Itália disse à mídia local no domingo que a área está com falta de leitos de cuidados intensivos, visto que o número de casos continua aumentando.

Só na região de Lombardia 767 pacientes estão recebendo cuidados intensivos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!