Parques temáticos de Tokai também suspendem expediente

O fechamento é temporário, como fizeram outros parques temáticos, para prevenção ao Covid-19. Veja quais são e até quando.

Legoland Japan em Nagoia (Nagoya TV)

O parque temático Legoland Japan, situado em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi), informou o fechamento temporário até 15 deste mês. Levou em consideração a preservação da saúde de seus funcionários e também a  segurança dos visitantes, como prioridade, por causa do novo coronavírus.

Publicidade

O Castelo de Inuyama também estará fechado até a mesma data. Já as instalações do Porto de Nagoia, o aquário e o prédio central, estarão com as portas fechadas temporariamente a partir de segunda-feira (2) até 16. 

Esses parques seguiram as mesmas decisões dos maiores do Japão, a Tokyo Disneyland, Disney Sea e Universal Studios Japan, cujos anúncios foram feitos na semana anterior.

Em relação ao complexo Nagashima, de Mie, as informações na sua página web são de que o parque temático – Nagashima Spa Land – e as águas termais fecham a partir de segunda-feira (2) até 13. O Nabana no Sato suspendeu todos os eventos no período até 15. 

Já o Mitsui Outlet Park continua funcionando, porém com horário de expediente reduzido, no período até 15 deste mês, ficando aberto das 11h às 19h. 

Fontes: divulgação e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grupo de chineses distribui máscaras em Nagoia em gesto de gratidão

Publicado em 2 de março de 2020, em Sociedade

Em meio à falta do produto um grupo de voluntários chineses distribuiu máscaras à população japonesa.

15 chineses em gesto de gratidão na estação de Nagoia (CBC TV)

Com a falta de máscaras durante a rápida disseminação do Covid-19 um grupo de 15 chineses, todos residentes em Aichi, resolveu distribuir o produto escasso para quem passava em frente à estação de Nagoia, no domingo (1.º).

Publicidade

Esse grupo de voluntários conseguiu obter milhares de máscaras junto aos fornecedores das empresas das quais são donos. No domingo foram distribuídas 5 mil unidades com mensagem de prevenção. 

“Queremos expressar nosso sentimento de gratidão porque quando começou a proliferação do novo coronavírus na China recebemos inúmeros apoios. É uma forma de agradecer por isso”, disse uma jovem voluntária. 

O grupo pretende continuar essa ação doando máscaras para instalações públicas da capital. 

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!