Leopalace: muito atraso nas obras dos prédios com construção inadequada

A gigante do mercado imobiliário Leopalace 21 está com atraso nas obras de reforma e informou que revisará o prazo que era em dezembro.

Placa com logotipo da empresa Leopalace 21 (NHK)

A Leopalace 21, uma grande empresa de aluguel de apartamentos, anunciou na quinta-feira (30) que a conclusão das obras de renovação dos prédios com construção fora do padrão será adiada a partir do final de dezembro deste ano, indo além do que estava originalmente programado.

Publicidade

Ela explicou que o atraso dos reparos está basicamente suspenso devido à disseminação da infecção pelo novo coronavírus. A nova data de conclusão ainda não foi decidida. O planejamento dos reparos será revisado e anunciado após a avaliação do impacto futuro do novo coronavírus.

No total são 13,6 mil prédios com reparos a serem feitos pelas deficiências óbvias, como a prevenção da propagação de incêndios e a ausência de paredes para bloquear o som dos vizinhos.

Embora tenha alegado que os atrasos sejam por causa da propagação do novo coronavírus, até o final do mês de março somente 990 edifícios estavam concluídos, o que denota atraso desde antes pois representam menos de 10% do total.

Em relação a isso, a empresa era suspeita de divulgar um plano otimista, embora reconhecesse que era impossível realizar. Mas a diretoria declarou ” não, não é fato de que o plano tenha sido alterado devido a considerações e pressões do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo”.

A empresa Leopalace também anunciou sua política de vender seus hotéis de Nagoia e Guam para melhorar sua posição financeira.

Fontes: Nikkei e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 1 milhão de pessoas no mundo se recuperaram do coronavírus

Publicado em 1 de maio de 2020, em Notícias do Mundo

A Espanha registrou o maior número de curados, seguida pela Alemanha.

Mulher ora pelos pacientes infectados (ilustrativa/PM)

Mais de 1 milhões de pessoas no mundo se recuperaram da Covid-19 desde a quinta-feira (30), de acordo com dados compilados pela Universidade Johns Hopkins.

Publicidade

Com cálculo na mesma base de dados, há mais de 3,2 milhões de casos confirmados do novo coronavírus, incluindo mais de 1 milhão nos EUA.

Globamente, 231.415 pessoas morreram em decorrência da doença, de acordo com a base de dados.

O maior número de recuperados foi reportado na Espanha, com cerca de 140 mil de cerca de 239.639 casos confirmados da nação.

A Alemanha registrou 123.500 pacientes recuperados, dos 162.123 casos confirmados de Covid-19 no país, de acordo com dados da Johns Hopkins.

A China registrou 83.944 casos de coronavírus, dos quais 78.493 se recuperaram. Agências de inteligências dos EUA, entretanto, acreditam que Pequim subestima o número total de casos e mortes confirmadas.

Fonte: The Hill

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!