Hóspedes podem levar pet no Hilton de Sesoko, em Okinawa

A rede hoteleira americana criou um plano especial para o cãozinho de estimação para ser tratado como hóspede, com mimos.

Cão de estimação se hospeda no mesmo apartamento (divulgação)

O Hilton Okinawa Sesoko Resort, localizado em uma ilha paradisíaca no norte de Okinawa, já está recebendo hóspedes acompanhados do seu cãozinho de estimação, desde 24 de março. 

Publicidade

O amigo inseparável tem tratamento VIP no Pet Friendly Room com mimos e um menu de 11 pratos preparados especialmente pelo chef do hotel, incluindo carne de marca e ingredientes frescos, de alta qualidade. O preço depende do prato escolhido.

Alguns dos pratos especiais do menu próprio para o pet (divulgação)

Além disso, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã no apartamento, com seu cachorro sem hesitação, pois o plano inclui essa refeição. Além do recinto do hotel também existem instalações onde se pode passear com o pet nas imediações. Tem também um dog café para que todos possam passar um momento especial, diferente do habitual.

O cão de estimação deve estar saudável, sem tratamento ou ferimento, deve ser de pequeno a médio porte, com até 15kg, e vacinado contra raiva e doenças infecciosas. O plano é de 1 cão por apartamento. 

A reserva pode ser feita com até 3 dias de antecedência. Para verificar disponibilidade e fazer reserva toque aqui para abrir a página.

Sesoko é uma ilha localizada em Motobu, com acesso de carro. É um dos destinos mais procurados para snorkeling e mergulho pela beleza do oceano, e também para nadar nas águas límpidas. As praias têm areia fininha e branca. Na temporada há diversas atividades como parasailing, banana boat, seawalker e outras. E tem também um incrível pôr do sol.

Foto de uma das praias da ilha de Sesoko (Flickr)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escassez de chips afeta produção de montadoras no Japão

Publicado em 31 de março de 2021, em Sociedade

Além da esacssez global, o incêndio na fábrica de chips da Renesas forçará as montadoras a cortarem ainda mais produção.

Um carro da Toyota (banco de imagens)

Montadoras japonesas divulgaram seus mais recentes números de produção, mostrando uma queda na fabricação nacional em fevereiro devido à escassez global de chips semicondutores.

Publicidade

A Honda registrou uma queda de 33,6% em comparação ao ano anterior, enquanto a Subaru reportou uma diminuição de 34.2%.

Chips semicondutores são usados em carros para controlar coisas como potência do freio. Interrupções da rede de fornecimento global forçaram montadoras a mudarem planos de produção.

A Honda suspendeu operações em linhas de produção de uma fábrica principal por 5 dias.

A Toyota reduziu a produção no Japão em 7,5% em fevereiro. No mês, um terremoto no nordeste do Japão afetou principais fornecedores da montadora.

Há preocupações de que um incêndio em março na fábrica de chips da Renesas forçará as montadoras a cortarem ainda mais produção.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão