Universal Studios Japan marca 20º aniversário em meio à pandemia

Vinte anos de USJ, mas sem nenhum evento de grande escala para celebrar a ocasião devido à pandemia de coronavírus.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Parque USJ completa 20 anos (banco de imagens)

O parque Universal Studios Japan – USJ na cidade de Osaka marcou seu 20º aniversário nesta quarta-feira (31), mas sem nenhum evento de grande escala para celebrar a ocasião devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O complexo de entretenimento com tema de filmes cresceu para se transformar em um dos maiores ímãs turísticos do Japão.

Entretanto, uma queda exorbitante no número de visitantes estrangeiros devido a limites de entrada no país para prevenir a propagação do vírus continua a pesar em seus lucros.

Sob o slogan “No Limit!” para comemorar o aniversário, o parque tem realizado eventos de dança destacando personagens do popular programa de TV dos EUA, Vila Sésamo, desde meados de março.

Logo após sua inauguração em meio a expectativas de que o parque impulsionaria a economia da região Kansai, o local enfrentou uma batalha ascendente, visto que inicialmente havia poucas instalações destinadas a crianças pequenas.

Contudo, o número de visitantes começou a aumentar junto com o lançamento em 2012 de áreas destinadas a crianças pequenas e seus pais. Uma atração baseada na série de sucesso Harry Potter, que abriu em 2014, se juntou ao momento.

Em 18 de março deste ano, o parque adicionou o Super Nintendo World, uma área baseada na série de games Super Mario Bros, em sua lista de atrações incluindo aquelas com tema dos filmes dos Minions e Jurassic Park.

Fonte: News and Culture

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hóspedes podem levar pet no Hilton de Sesoko, em Okinawa

Publicado em 31 de março de 2021, em Turismo em Okinawa

A rede hoteleira americana criou um plano especial para o cãozinho de estimação para ser tratado como hóspede, com mimos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Cão de estimação se hospeda no mesmo apartamento (divulgação)

O Hilton Okinawa Sesoko Resort, localizado em uma ilha paradisíaca no norte de Okinawa, já está recebendo hóspedes acompanhados do seu cãozinho de estimação, desde 24 de março. 

Publicidade

O amigo inseparável tem tratamento VIP no Pet Friendly Room com mimos e um menu de 11 pratos preparados especialmente pelo chef do hotel, incluindo carne de marca e ingredientes frescos, de alta qualidade. O preço depende do prato escolhido.

Alguns dos pratos especiais do menu próprio para o pet (divulgação)

Além disso, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã no apartamento, com seu cachorro sem hesitação, pois o plano inclui essa refeição. Além do recinto do hotel também existem instalações onde se pode passear com o pet nas imediações. Tem também um dog café para que todos possam passar um momento especial, diferente do habitual.

O cão de estimação deve estar saudável, sem tratamento ou ferimento, deve ser de pequeno a médio porte, com até 15kg, e vacinado contra raiva e doenças infecciosas. O plano é de 1 cão por apartamento. 

A reserva pode ser feita com até 3 dias de antecedência. Para verificar disponibilidade e fazer reserva toque aqui para abrir a página.

Sesoko é uma ilha localizada em Motobu, com acesso de carro. É um dos destinos mais procurados para snorkeling e mergulho pela beleza do oceano, e também para nadar nas águas límpidas. As praias têm areia fininha e branca. Na temporada há diversas atividades como parasailing, banana boat, seawalker e outras. E tem também um incrível pôr do sol.

Foto de uma das praias da ilha de Sesoko (Flickr)

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência