Neste verão, o glamping resort Hoshinoya Fuji está oferecendo aos hóspedes uma experiência de mergulho no cristalino Lago Motosu, o terceiro maior dos Cinco Lagos de Fuji.
O tour de mergulho vem com a chance das pessoas se reconectarem com a natureza durante o difícil momento da pandemia de coronavírus, para relaxar e se refrescar.
O Lago Motosu é um dos locais de mergulho em água doce mais populares do Japão. Há restrições em curso para barcos que passam pelo belo lago. Mergulhadores podem ver camarões, tachysurus nudiceps e outras vidas no lago que “germinaram” durante a erupção de Kogan em 864.
A lava derramou do Monte Fuji e criou espaço para o lago tomar forma. Outros locais sob ele incluem árvores gigantescas, água jorrando de buracos e muito mais.
Um guia especialista te levará aos locais de mergulho.
As pessoas que mergulhar serão levadas em tour por um guia bem versado com 21 anos na indústria que as conduzirá a locais baseados nos interesses do cliente.
A experiência recebe tanto mergulhadores iniciantes como veteranos.
Devido ao controle de respiração e pressão da água que o mergulho exerce, o descanso é importante, e então o Hoshinoya Resorts preparou um lugar para os mergulhadores desfrutarem de um cochilo à tarde. Eles podem aproveitar os sons da floresta enquanto estão deitados entre as árvores em uma rede que funciona como tenda.
Informações sobre o mergulho:
- Período: 1º de julho a 31 de agosto dd 2021
- Horários: das 11h às 18h
- Capacidade: um grupo por dia (até duas pessoas)
- Preço: ¥35,000 (não inclui imposto, taxa de serviço ou de acomodação)
- Reservas: https://hoshinoya.com/fuji/
(deve ser feita com 3 semanas de antecedência)
Fonte: Moshi Moshi Japan