Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Daihatsu anuncia paralisação temporária em 4 plantas

| Economia

A montadora japonesa terá redução de 20% de sua produção com a paralisação.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

SUV Rocky, um dos modelos que terá redução da produção (HP)

A Daihatsu Motor anunciou na sexta-feira (20) que paralisará suas quatro principais plantas nacionais por até 17 dias. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A produção será reduzida em 30 a 40 mil unidades, de agosto a setembro. Em relação ao mesmo período do ano anterior, a produção será reduzida em cerca de 19 a 25%. 

Além da escassez de semicondutores, a aquisição de peças da Malásia e do Vietnã foi adiada devido à disseminação da infecção pelo novo coronavírus.

A planta n.º 2, em Ryuo (Shiga) terá 17 dias de produção suspensa em agosto e setembro. A fábrica sede, em Ikeda (Osaka), paralisará 10 dias, e a Daihatsu Kyushu, em Nakatsu (Oita) terá produção suspensa por 8 dias.   

Isso afetará a produção do veículo kei Tanto e do SUV Rocky, entre outros modelos.  A Fábrica de Quioto, em Oyamazaki, também ficará fechada por um total de 3 dias.

A Daihatsu não divulgou seu plano anual de produção, mas disse que não terá como se recuperar até o final do ano devido ao grande número de cortes de produção. 

No sudeste da Ásia, os governos locais têm tomado medidas como restrições de movimento, o que está afetando a operação das fábricas de peças. A Toyota Motor, empresa controladora da Daihatsu, também anunciou que reduzirá a produção global em 40% em setembro.

Fontes: Nikkei e Response


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Homem de Nagoia morre afogado em Mie

Publicado em 23 de agosto de 2021, em Sociedade

Pessoas de um outro grupo o retiraram da água, mas a morte foi confirmada no hospital.

Rio em Tsu, onde ocorreu o afogamento (Nagoya TV)

Por volta das 14h de domingo (22), um homem de 37 anos, residente em, Nakamura-ku Nagaosa-cho, cidade de Nagoia (Aichi), que estava a lazer no rio Kumozu, na altura de Hakusan-cho Mami, em Tsu (Mie), morreu por afogamento.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, o homem estava no rio com 11 parentes. Entrou sozinho na água e os parentes viram que estava se afogando. 

As pessoas de um outro grupo o resgataram já com parada cardiorrespiratória, mas foi confirmada a morte no hospital. A vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar no rio.

Embora a profundidade do rio seja de cerca de 2 metros, por causa das chuvas dos últimos dias, o nível estava mais elevado, segundo a polícia.

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV

logo