Peça de metal no sanduíche do McDonald’s lasca dente da cliente

A cliente quebrou um dente porque tinha uma peça metálica no hambúrguer.

Loja da rede McDonald’s onde aconteceu o acidente (ANN)

Na sexta-feira (17) soube-se que uma cliente encontrou um pedaço de metal no sanduíche comprado no McDonald’s. 

Publicidade

Ela comprou um sanduíche tsukimi, para levar, no dia 14 deste mês, na loja Tenjin Nishi-doori, na cidade de Fukuoka (província homônima).

A cliente percebeu uma peça de metal dentro do hambúrguer ao dar uma mordida, o que chegou a lascar um dente. Comunicou a ocorrência à loja e levou a peça.

Tinha formato de uma mola e mais tarde, a matriz comunicou que se trata de uma parte de um dos utensílios de cozinha.

A matriz da rede McDonald’s Japan pediu desculpas à cliente, reembolsou o valor, instruiu todas as lojas a inspecionar os equipamentos e investigou detalhadamente a casa.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Combinação de 4 fatores aumenta chance de internação por Covid-19

Publicado em 19 de setembro de 2021, em Sociedade

A chance de um paciente de Covid-19 precisar de hospitalização ou desenvolver sintomas graves aumenta quando 4 fatores de risco são combinados.

Camas de hospital (ilustrativa/banco de imagens)

O primeiro estudo do tipo revelou o quanto a chance de um paciente de Covid-19 precisar de hospitalização ou desenvolver sintomas graves aumenta quando 4 fatores de risco principais são combinados.

Publicidade

Esses fatores são ter idade igual ou superior a 65 anos, do sexo masculino, obeso e ter diabetes tipo 2.

Uma pesquisa da Universidade Kitasato analisou registros médicos eletrônicos de cerca de 28 mil pacientes que foram infectados com o coronavírus entre janeiro e novembro de 2020 nos EUA.

O estudo analisou pacientes que haviam sobreposto os fatores de risco e descobriu que quanto mais aqueles pacientes tinham, mais provavelmente eles precisariam ser hospitalizados.

A taxa de pacientes de Covid-19 que apresentou apenas um dos fatores de risco que precisaram de internação triplicou comparado àqueles que não tiveram nenhum. A proporção de pacientes com todos os 4 fatores de risco que foram hospitalizados foi cerca de 19 vezes maior do que aqueles com nenhum.

A proporção de pacientes com um fator de risco que desenvolveu sintomas graves e precisaram ser tratados em unidades de terapia intensiva aumentou em 3 vezes. A taxa de pacientes com dois fatores de risco foi 15 vezes maior, 3 fatores de risco foi 38 vezes maior e todos os 4 fatores de risco foi 56 vezes maior.

Os pesquisadores esperam que suas descobertas levem a uma melhor previsão e prevenção do desenvolvimento de sintomas graves.

O estudo definiu obesidade com tendo IMC (Índice de Massa Corporal) a 30 ou mais, usando o mesmo padrão adotado pelos EUA.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!