Substâncias estranhas encontradas na vacina da Pfizer em Kanagawa e Osaka

Frascos contendo o material branco pertencem ao mesmo lote, o FF5357, de acordo com as cidades nas províncias de Kanagawa e Osaka.

Frascos de vacina da Pfizer (banco de imagens)

Substâncias estranhas foram encontradas em 5 frascos não usados de vacina contra Covid-19 da Pfizer em duas cidades na província de Kanagawa e uma em Osaka, informaram os governos locais na terça-feira (14).

Publicidade

Os frascos contendo o material branco flutuante pertencem ao mesmo lote, o FF5357, de acordo com as cidades de Sagamihara e Kamakura, ambas em Kanagawa, e Sakai, em Osaka.

As três cidades pediram à Pfizer que analisasse a substância.

Os contaminantes foram descobertos em 3 locais de vacinação em Sagamihara entre sábado (11) e terça-feira, um local em Kamakura no domingo (12) e um em Sakai na terça-feira.

As cidades disseram que não usaram as doses contendo a substância estranha enquanto continuam a administrar aquelas com o mesmo número de lote para as quais não houve confirmação de que estavam contaminadas.

Em agosto, o Ministério da Saúde suspendeu o uso de cerca de 1,63 milhão de doses da vacina contra coronavírus da Moderna como precaução após substâncias estranhas terem sido encontradas em vários frascos.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corolla Cross, o novo SUV da Toyota é lançado no Japão

Publicado em 14 de setembro de 2021, em Lançamentos

Conforto tanto na cidade quanto para o lazer outdoor, com muito espaço, interior e exterior com design típico de um SUV de qualidade.

Corolla Cross (HP)

Na terça-feira (14) a Toyota incluiu mais um carro, um SUV, na linha Corolla, tão amada no mundo. É a estreia do Corolla Cross, 2WD e 4WD.

Publicidade

Desde o seu nascimento em 1996, o Corolla tornou-se um ícone da montadora japonesa como um carro popular e, até agora, vendeu cerca de 50 milhões de unidades em mais de 150 países e regiões ao redor do mundo.

Outra cor atraente do Corolla Cross (HP)

Para atender à demanda do mercado, o Cross é o tipo do veículo que pode ser usado para diversos fins e, o melhor, é que pode ser adquirido a um preço razoável. Desde o ano passado está sendo vendido na Tailândia e também em Taiwan, onde faz sucesso.

O estilo é baseado no conceito de design Urban Active e tem um exterior dinâmico e sofisticado típico dos SUVs. Tem um bagageiro espaçoso, o suficiente para acomodar uma bike para trilha.

Os preços começam com um valor de 1,99 milhão de ienes e a Toyota já tem um pedido antecipado de 13,5 mil unidades.  

Assista ao vídeo e veja as funções, o interior e o exterior.

https://youtu.be/A-wpf1tbk94

Fontes: divulgação, FNN e AutoCar 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!