Imagem de urso polar dormindo em iceberg é uma das vencedoras de festival de fotografia

O belo momento em que um urso polar dorme em uma geleira está entre as fotos vencedoras no festival Golden Turtle.

As imagens impressionantes foram tiradas pelos vencedores da competição de fotografia Golden Turtle Festival (Daily Mail)

De um urso polar dormindo em um pequeno iceberg a uma tartaruga negra indiana nadando entre os peixes no oceano, essa incrível variedade de imagens mostra o trabalho de alguns dos mais refinados fotógrafos do mundo.

Publicidade

As imagens impressionantes foram tiradas pelos vencedores da competição de fotografia Golden Turtle Festival que celebra a beleza da vida selvagem.

A competição deste ano destaca um tubarão-de-crista se alimentando-se de um ovo no oceano e uma série de salmões em um rio no Alasca.

A diversidade de imagens também inclui um martim-pescador vibrantemente colorido empoleirado em uma árvore e um lobo perseguindo uma cabra de montanha que parece estar pedindo ajuda enquanto tenta fugir das garras do predador.

Quase 4 mil fotógrafos participaram da competição, a qual é o maior projeto ecoeducacional internacional reunindo também designers e artistas de todo o mundo.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança de 4 anos morre pela queda do 25.º andar

Publicado em 13 de outubro de 2021, em Acidentes

No apartamento onde moram a mãe e duas filhas, uma delas caiu da varanda.

Edifício onde ocorreu o acidente (FNN)

Por volta das 6h10 de quarta-feira (13), um homem que mora no prédio ligou para o 110 informando que “uma menina está caída sobre o telhado do hall de entrada”.

Publicidade

O prédio fica em Yorikimachi, Kita-ku, cidade de Osaka (província homônima), para onde os policiais e bombeiros foram para atender a ocorrência. 

A criança foi transportada mas sua morte foi confirmada no hospital, pois teve fraturas na cabeça e costelas. 

Foi identificada como Kanon Hayashi (林奏音), 4 anos, residente no 25.º andar do prédio. A mãe foi ouvida pela polícia, a qual relatou não ter visto a filha cair, pois estava com afazeres domésticos. 

A menina parece ter caído da varanda, segundo a polícia, a qual está investigando a ocorrência em detalhes. A varanda tem um corrimão a uma altura de cerca de 1,30m, e por baixo tem vidro fosco quase sem vãos. Havia uma cadeira no local.

A família é composta pela mãe, 41, e duas filhas, uma de 2 anos. Uma testemunha da vizinhança disse que viu a menina caída de costas, vestida de pijama. Logo em seguida veio a mãe, sentou-se no chão e caiu em prantos.

Fontes: FNN, Asahi e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!