Suzuki: suspensão da produção em outubro

A montadora com sede em Shizuoka informou o cronograma de paralisação do mês de outubro, incluindo a planta onde se fabricam motocicletas.

Suzuki Alto (HP)

A montadora Suzuki informou na quinta-feira (30) sobre a suspensão da produção nacional no mês de outubro, por causa da escassez de autopeças, causada pela infecção pelo novo coronavírus no Sudeste Asiático.

Publicidade

Em setembro a paralisação parcial foi de 11 dias no total, em suas 5 plantas.

Em outubro, a produção será interrompida em 3 fábricas por 6 dias. As plantas de Sagara e Iwata, que haviam sido parcialmente suspensas em setembro, funcionarão conforme planejado.

O cronograma de suspensão das operações em cada fábrica é o seguinte.

  • Planta de Kosai n.º 1: 4 e 29 de outubro  
  • Planta de Kosai n.º 2: 1.º e 29  
  • Planta de Hamamatsu: 4 

Nas plantas de Kosai são montados os veículos kei e carros pequenos como Alto, Spacia, Wagon-R, Hustler e Jimny.  Na planta de Hamamatsu são as motocicletas GSX- R1000R ABS, V Strom 1050XT ABS e outras.

Fonte: Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vacinação na Subaru teria sido feita com agulhas já usadas

Publicado em 1 de outubro de 2021, em Sociedade

A vacinação ocupacional pode ter sido realizada com agulhas já usadas, em mais de 300 pessoas da Subaru e da empresa parceira.

Imagem ilustrativa de vacina contra coronavírus (Flickr)

A montadora Subaru anunciou na quinta-feira (30) que a inoculação ocupacional contra o coronavírus pode ter sido feita com agulhas já usadas, na planta de Utsunomiya, cidade homônima (Tochigi), em 3 de setembro.

Publicidade

Informou que está em conversação com a instituição médica privada que realizou a vacinação e também está entrevistando os funcionários que foram vacinados. 

Segundo a Subaru, foram 323 pessoas, incluindo os funcionários das empresas parceiras, que receberam a primeira dose.   

Depois dessa data, a instituição médica percebeu ter feito as aplicações com as agulhas já utilizadas e a dose pode ter sido inferior à quantidade adequada, por isso, notificou o MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar no dia 8.

“Estamos investigando os detalhes”, informou a Subaru. As 323 pessoas passarão por um teste de anticorpos, feito por uma instituição médica na sexta-feira (1.º),  e receberão a segunda dose se os resultados forem aceitáveis. Até o momento nenhum efeito colateral foi confirmado.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros