Turista morre por afogamento durante snorkeling em Okinawa

A vítima estava em um grupo para a prática do esporte, acompanhada por um guia. Foi retirada da água mas morreu no hospital.

Praia em Ishigaki, onde aconteceu o afogamento (RBC)

Na tarde de domingo (24), uma turista que se queixou de má condição física durante a atividade com snorkel foi resgatada já inconsciente da costa de Fukai, da cidade e ilha de Ishigaki (Okinawa). A morte foi confirmada no hospital, para o qual foi socorrida. 

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, após as 16h, uma pessoa ligou pedindo socorro. A mulher que se afogou foi retirada da água pelo guia de snorkeling e por um outro homem.

Foi identificada como Naomi Takami, japonesa, assalariada, 50 anos, de Fukuoka. Ela estava em um grupo de 4 pessoas que se inscreveram para a atividade acompanhada de snorkeling.

Nessa área de Fukai ficam a famosa praia de Yonehara e também a caverna submarina. 

Fontes: Okinawa Times e RBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Disneyland realiza 1º evento de Halloween em 2 anos

Publicado em 25 de outubro de 2021, em Sociedade

A operadora do parque havia suspendido eventos especiais como parte de medidas para prevenir a propagação da Covid-19.

TDL realiza primeiro evento de Halloween em 2 anos com a diminuição dos casos de coronavírus (Asahi)

O Tokyo Disneyland (TDL) realizou seu primeiro evento de Halloween em 2 anos nesta segunda-feira (25) após a operadora do parque ter suspendido acontecimentos especiais como parte de medidas para prevenir a propagação da Covid-19.

Publicidade

Visitantes com ingressos de edição limitada podem se fantasiar com roupas de Halloween e entrar no parque a partir das 8h, duas horas antes do horário normal.

Pessoas acenaram e tiraram fotos em um desfile especial com o Mickey Mouse e outros personagens que aparecem nos filmes da Disney.

Com início nesta segunda-feira, o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea começarão a aumentar gradualmente o número máximo de 10 mil visitantes que cada um permite diariamente, de acordo com a Oriental Land, a operadora dos parques. Os horários de funcionamento de ambas as instalações também serão estendidos a partir de novembro.

“Gostaríamos que os visitantes desfrutassem da atmosfera de Halloween enquanto obtemos cooperação para medidas de segurança”, disse um representante da Oriental Land.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!