Choque entre duas carretas mata os motoristas

O acidente fatal foi na rodovia 1 da província de Shizuoka.

Duas carretas batem de frente, destruindo as respectivas cabines (Shizuoka TV)

Por volta da 1h30 de sábado (19), duas carretas colidiram de frente na rodovia nacional 1, em Noda, cidade de Shimada (Shizuoka), no bypass de Shimada Kanaya.  

Publicidade

As vítimas foram 岩崎芳和, 53 anos, cidade de Suzuka (Mie) e 井上勝彦, 48, de Minami-ku, cidade de Hamamatsu (Shizuoka), as quais morreram por volta das 5h30 no hospital.  

O local tem uma curva suave, sem faixa central e uma pista de cada lado, com boa visibilidade, e o choque ocorreu na pista em direção à província de Aichi, por isso, a polícia concluiu que um deles invadiu a outra, por algum motivo.

A causa está sendo investigada detalhadamente.

Por causa do acidente, o bypass Shimada Kanaya foi fechado por cerca de 10 horas, para investigação e retirada dos caminhões, peças e cargas que ficaram espalhadas sobre o asfalto.   

Segundo informações, a cidade de Shimada atingiu zero de acidentes fatais em 300 dias no dia 15 de novembro e, por isso, estava programado um evento mas foi cancelado por causa dessa ocorrência.

Fontes: NHK e Shizuoka TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente mata motociclista na Shin-Tomei

Publicado em 22 de novembro de 2021, em Acidentes

O motociclista morreu em decorrência do choque com um carro, na via expressa em Shizuoka.

Imagem ilustrativa de ambulância (PM)

Por volta das 15h30 de sábado (20), um carro e uma motocicleta colidiram na via expressa Shin-Tomei, na altura de Terashima, cidade de Kakegawa (Shizuoka)

Publicidade

Com o choque, o assalariado de 35 anos que conduzia a motocicleta foi levado para o hospital, mas cerca de uma hora depois faleceu

A mulher de 29 anos que dirigia o carro teve apenas um leve ferimento no rosto, com a pancada. A polícia está investigando as circunstâncias e a causa do acidente.

Fonte: SUT TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!