Perseguido pela patrulha comete acidente e para sobre bloco de concreto

O acidente ocorreu na fuga da patrulha que o ordenou para parar, em Nagoia, resultando em todos feridos.

Carro causador da colisão foi parar sobre um bloco de concreto, em Nagoia (ANN)

Segundo informações, por volta das 23h50 de segunda-feira (22), os policiais em patrulha viram um carro suspeito em Nakagawa-ku, cidade de Nagoia (Aichi), e deram ordem para parar, mas escapou.

Publicidade

Alguns minutos depois, esse carro bateu contra um kei em um cruzamento de Naka-ku Higashi Betsuin, na mesma cidade. 

Todas as três pessoas do kei ficaram feridas e os dois homens do carro que escapou também. Portanto, 5 pessoas foram levadas ao hospital, mas ninguém corre risco de vida.

Kei ficou com a frontal destruída (ANN)

O motorista do carro, na faixa dos 40 anos, recebeu ordem de prisão em flagrante, mas como foi hospitalizado, a polícia esperará até que se recupere para poder interrogá-lo.

É suspeito de ter avançado o semáforo mesmo estando vermelho e de direção perigosa com vítimas de lesões corporais. Além disso, vai ter que se explicar porque fugiu da viatura em patrulha.

Carro que fugiu e cometeu o acidente sobre o bloco (Tokai TV)

Fontes: ANN e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turista morre após cair em cratera de vulcão ativo na Indonésia

Publicado em 23 de abril de 2024, em Ásia

Segundo a mídia local, a turista da China caiu de uma altura de cerca de 76m na cratera do vulcão e a equipe de resgate levou mais de 2 horas para recuperar o corpo.

Cratera Ijen em Banyuwangi na Indonésia (banco de imagens)

Uma turista morreu após cair de uma altura de cerca de 76m de um vulcão ativo na Indonésia, enquanto posava para fotos do nascer do sol.

Publicidade

A mulher de 31 anos, Huang Lihong, caiu na Cratera Ijen em Banyuwangi, na Indonésia, em 20 de abril, de acordo com reportagens da mídia local.

Ela e o marido, Zhang Yong, teriam subido a montanha com um guia local para que pudessem apreciar o dramático nascer do sol da borda do vulcão.

Contudo, enquanto Lihong posava para as fotos, sua saia teria ficado presa, fazendo com que ela tropeçasse. Ela acabou caindo para trás em direção à cratera em frente ao seu marido horrorizado.

Uma foto divulgada após a queda mostra a vítima posando no que parece ser a cratera do vulcão com uma perna erguida e nuvens de fumaça e gás sulfúrico subindo atrás dela.

A mídia local disse que ela caiu de uma altura de cerca de 76m na cratera do vulcão e a equipe de resgate levou mais de 2 horas para recuperar o corpo.

Dwi Putro Sugiarto, chefe do Departamento de Conservação para a região de Banyuwangi, disse que a ocorrência foi considerada um acidente e que turistas devem sempre se manter seguros enquanto escalam o Monte Ijen.

Seu corpo seria transportado para Bali antes de ser levado de volta por avião para a China.

O Monte Ijen faz parte de um grupo de vulcões na fronteira entre Banyuwangi e Bondowoso na Java Oriental.

Eles são conhecidos por seu “fogo azul”, que é um efeito criado por gás sulfúrico emanando da cratera, acendendo e queimando.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!