Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Mortes por Covid-19 na Europa podem passar de 2,2 milhões até março de 2022

Publicado em 24 de novembro de 2021, em Notícias do Mundo

Alto número de pessoas não inoculadas, variante Delta e o relaxamento de medidas de higiene estavam entre os fatores alimentando a alta transmissão na Europa.

Pessoas de máscara em praça na Alemanha (banco de imagens)

A Organização Mundial da Saúde – OMS disse na terça-feira (23) que mais 700 mil pessoas poderiam morrer por Covid-19 na Europa até março de 2022, levando o total acima de 2,2 milhões, enquanto ela pede às pessoas que se vacinem e tomem os reforços se oferecidos.

Publicidade

O número cumulativo de mortes em decorrência da doença respiratória nos 53 países da região europeia da OMS já ultrapassou de 1,5 milhão, disse a organização, com a taxa diária dobrando do fim de setembro para 4,2 mil por dia.

“O número cumulativo de mortes está projetado para alcançar 2,2 milhões até a primavera do próximo ano, baseado em tendências atuais”, disse a OMS, acrescentando que a Covid-19 é agora a principal causa de morte regional.

Tensão alta ou extrema em unidades de terapia intensiva (UTIs) é esperada em 49 de 53 países até 1º de março, acrescentou a OMS.

França, Espanha e Hungria estavam entre os países que devem vivenciar tensão extrema no uso de UTIs no início de 2022, de acordo com dados citados pela OMS Europa.

A Holanda começou a transportar pacientes de Covid-19 até a Alemanha na terça-feira, visto que a pressão aumenta em hospitais e as infecções sobem a níveis recordes. A Áustria começou seu 4º lockdown na segunda-feira (22).

De acordo com a OMS, um alto número de pessoas não inoculadas, assim como “proteção induzida por vacina reduzida” estavam entre os fatores alimentando a alta transmissão na Europa junto com a dominância da variante Delta e o relaxamento de medidas de higiene.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!