Suzuki: parte das operações serão suspensas em novembro

Pelo terceiro mês consecutivo a montadora, com sede em Shizuoka, anunciou a suspensão parcial das operações.

Compacto Swift da Suzuki (HP)

A Suzuki Motor informou na segunda-feira (1.º) que suspenderá algumas operações em sua planta de Sagara, em Makinohara (Shizuoka), em novembro, devido à falta de fornecimento de peças por causa da pandemia do novo coronavírus, mais especificamente no Sudeste Asiático.   

Publicidade

A montadora vem com operação parcial em suas fábricas domésticas de veículos acabados desde setembro devido à falta do fornecimento de autopeças. Em setembro 5 plantas foram fechadas por um total de 11 dias, e em outubro, foram 3 com paralisação por 6 dias.

A de Sagara será fechada por 1 dia em 13 deste mês. Nos períodos entre 1.º a 5 e 8 a 12, dois turnos serão suspensos por 10 dias. É onde se montam os veículos compactos, como Swift, Solo, X Bee, Ignis e outros. 

Até o momento não há informação sobre suspensão parcial em outras plantas de Kosai, Iwata, Hamamatsu e Osuka, cidade de Kakegawa.

Suzuki informou que o impacto da escassez de semicondutores na produção será de 350 mil unidades para todo o ano fiscal que termina em março de 2022, e que a suspensão das operações em novembro já foi levado em consideração.

Fontes: Nikkei e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alpinista desaparecido ignorou ligações de resgate porque eram número desconhecido

Publicado em 1 de novembro de 2021, em Notícias do Mundo

O alpinista não fazia ideia de que equipes de resgate estavam procurando por ele.

O Monte Elbert é o mais alto no Colorado (banco de imagens)

Uma equipe de resgate deu um simples aviso para alpinistas perdidos ou qualquer um que se encontre preso nas montanhas – atenda o telefone.

Publicidade

A Equipe de Busca e Resgate do Condado de Lake (LCSAR) disse que recebeu um relato em meados de outubro de que um alpinista dado como desaparecido não havia retornado de uma escalada no Monte Elbert.

Ele partiu às 9h de 18 de outubro e não havia voltado até as 20h, disse a LCSAR em uma postagem no Facebook.

Membros da equipe de resgate tentaram ligar para o celular da pessoa várias vezes, mas não conseguiram entrar em contato. Cinco membros da LCSAR procuraram pelo alpinista em áreas onde as pessoas tendem a se perder, mas suspenderam a busca às 3h. Uma terceira equipe verificou outra área às 7h.

Eles receberam uma ligação por volta das 9h30 dizendo que o alpinista, que não foi identificado, havia retornado para o lugar onde ele estava se hospedando.

O alpinista não fazia ideia de que equipes de resgate estavam procurando por ele, disse a postagem.

“O indivíduo ignorou várias ligações nossas porque ele não reconheceu o número”, escreveu a LCSAR. “Se você estiver atrasado em relação ao horário de volta em seu itinerário e começar a receber muitas ligações de um número desconhecido, por favor, atenda o telefone, pode ser a equipe tentando confirmar se você está seguro”.

O Monte Elbert é o mais alto do Colorado, nos EUA, com altitude de 4.401 metros. Ele é um local popular para alpinistas e dizem que a escalada é relativamente fácil.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão