Promoção de gratidão: pizzas com 47% de desconto

A cadeia de entrega de pizzas, nascida nos EUA, no ano 1960, estará presente nas 47 províncias, por isso, a comemoração.

Pizzas diversas (HP)

A rede norte-americana Domino’s vai inaugurar em 8 deste mês a primeira loja na província de Shimane, a única das 47 onde não estava presente. 

Publicidade

Por isso, decidiu oferecer um festival de gratidão aos seus clientes de todas as províncias com desconto de 47% em 35 de suas famosas pizzas, de todos os tamanhos, para entrega.

Para quem gosta de pizza é uma oportunidade para fazer o pedido e economizar. Dá até para organizar uma pizza party com os amigos e familiares. 

Em julho de 2019 abriu a 600.ª loja, em setembro de 2020 foi a 700.ª e em junho deste ano a 800.ª.

Com essa inauguração na província de Shimane completará 863 lojas nas 47 províncias.

Atenção para o período da promoção de desconto: até 12 de dezembro, domingo.

Aproveite e bom apetite!

Fontes: AMP e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Austrália registra primeiro caso de transmissão comunitária da ômicron

Publicado em 3 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

O novo caso, um estudante de Sydney, foi o primeiro confirmado da ômicron de uma pessoa que não havia viajado para o exterior.

Sydney, a capital do estado de Nova Gales do Sul (banco de imagens)

A Austrália registrou nesta sexta-feira (3) seu primeiro caso de transmissão comunitária da nova variante do coronavírus, a ômicron, mas autoridades se mantiveram estáveis sobre um plano para reabrir a economia em meio a esperanças de que ela prove ser mais leve do que cepas anteriores.

Publicidade

O novo caso, um estudante de Sydney, foi o primeiro confirmado da ômicron de uma pessoa que não havia viajado para o exterior – um sinal de que a variante está agora na comunidade, disseram autoridades do estado de Nova Gales do Sul.

“A transmissão é sempre uma preocupação, mas nós, novamente, precisamos mantê-la em perspectiva”, disse o Ministro da Saúde de Nova Gales do Sul, Brad Hazzard, explicando por que o estado mais populoso da Austrália não estava revertendo sua reabertura em estágios de lockdowns rigorosos impostos em julho devido à variante Delta.

“No mundo não há clareza se essa variante em particular vai nos causar algo como os problemas que as cepas anteriores nos causaram”.

A Austrália tem agora 9 casos confirmados da variante ômicron, 8 em Nova Gales do Sul, onde um terço das 25 milhões de pessoas do país vivem.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!