Toyota construirá nova fábrica de baterias de US$ 1,3 bilhão nos EUA

Montadoras em todo o mundo estão investindo bilhões de dólares para aumentar a produção de baterias e de veículos elétricos.

A nova planta da Toyota ficará na cidade de Liberty, na Carolina do Norte (banco de imagens)

A Toyota Motor anunciou na segunda-feira (6) que está construindo uma nova fábrica de baterias de US$1,29 bilhão na Carolina do Norte, visto que ela realiza esforços para expandir suas apostas em veículos híbridos e elétricos.

Publicidade

A nova planta, em um local na cidade de Liberty que iniciará a produção em 2025, inicialmente será capaz de fornecer baterias de íon de lítio para 800 mil veículos anualmente, e “abrirá o caminho” para a produção de carros elétricos dos EUA, disse Chris Reynolds, principal funcionário administrativo da Toyota Motor da América do Norte.

O investimento será feito por uma nova empresa chamada Toyota Battery Manufacturing e deve criar 1.750 novos empregos nos EUA.

Montadoras em todo o mundo estão investindo bilhões de dólares para aumentar a produção de baterias e de veículos elétricos, visto que elas enfrentam regulamentos cada vez mais rigorosos relacionados ao meio ambiente.

Fonte:  Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Confusão na inauguração da loja Disney Flagship Tokyo

Publicado em 7 de dezembro de 2021, em Sociedade

Mesmo quem não fez reserva pelo app específico, para entrar na loja, esteve por lá. Além disso, dentro da loja os funcionários não venciam atender todos.

Fachada da loja conceito em Shinjuku (divulgação)

Embora a mídia e a própria página web da nova loja, a Disney Flagship Tokyo, tenha divulgado que no período de grand open – de 5 a 25 de dezembro – somente entrariam as pessoas com reserva antecipada, através do app, na prática não foi assim.

Publicidade

No domingo (5) houve confusão na entrada, pelo número de pessoas aglomeradas, sem reserva, que queriam entrar. Além disso, a equipe da loja não conseguia repor o estoque do que ia saindo das prateleiras, teve fila no caixa e muitos clientes se irritaram.

Os fãs de Walt Disney queriam comprar os objetos comemorativos aos 50 anos do resort. A loja conceito tem 3 pisos, com entrada pelo subsolo, em frente à saída 6 do Metro Promenade da estação de metrô Shinjuku, em Tóquio.

Embora com 1.710 metros quadrados, faltou espaço para tanta gente e formou-se fila nos caixas.

A gerência da loja apresentou desculpas aos clientes pelos transtornos, no mesmo dia, e reforçou o pedido de fazer reserva pelo app

“Vamos revisar com urgência o número de visitantes, a orientação dos clientes na loja e fazer melhorias para que possam aproveitar as compras com conforto”, prometeu.

Universo Disney na loja flagship (divulgação)

Fontes: divulgação e J-Cast

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!