Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços na Índia e é idolatrado

A mulher indiana deu à luz um bebê com o dobro de braços e pernas. O recém-nascido passou a ser idolatrado pelos locais.

Foto: Jam Press Vid/Newslions, via Daily Star

O jornal Daily Star noticiou na terça-feira (18) que os moradores locais estão idolatrando um recém-nascido com deficiências graves. Eles querem tirar fotos com ele, crendo que é uma encarnação divina.

Publicidade

Segundo o jornal, os médicos diagnosticaram que os gêmeos nasceram dessa forma porque não conseguiram se desenvolver normalmente devido às complicações na gravidez.

Há pernas entre o rosto e o abdômen da criança. Além disso, alguns dos órgãos estão expostos ao exterior e o sexo ainda não é conhecido.

A mãe do recém-nascido tem recebido visitas no Hospital Sadar, no leste da Índia, desde que deu à luz na segunda-feira (17), à criança com o dobro de braços e pernas.  

As fotos mostram a criança sendo cercada por moradores fascinados enquanto tiram fotos do recém-nascido com os seus órgãos expostos.

Mesmo descansando sobre uma cesta com lençóis coloridos, junto da mãe sentada na cama do hospital, as pessoas os cercam.

Fontes: Chuo Nippo e Daily Star

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nitori e Donki expandem no Sudeste Asiático

Publicado em 21 de janeiro de 2022, em Ásia

A expansão ocorre enquanto lojas de departamento desaparecem da região devido ao comércio eletrônico.

A Don Don Donki (no Japão, Don Quijote) e a Nitori estão expandindo no Sudeste Asiático (Wikimedia)

A varejista japonesa de móveis Nitori e a rede de descontos Don Don Donki estão expandindo no Sudeste Asiático, oferecendo produtos de qualidade acessíveis e difíceis de encontrar para conquistar clientes na região.

Publicidade

A expansão ocorre quando lojas de departamento – conhecidas há muito tempo como a face das lojas japonesas – reduzem suas operações na região.

A Nitori é inquilina do amplo shopping LaLaport que foi inaugurado em 20 de janeiro pela Mitsui Fudosan no distrito de moda e entretenimento Bukit Bintang.

Consumidores na Malásia confiam em produtos japoneses, e o mercado oferece “potencial muito forte” disse um porta-voz da Nitori.

A empresa mãe da Nitori, a Nitori Holdings, planeja abrir 20 locais na Malásia nos próximos 5 anos. Ela também se estendeu a Singapura, abrindo a primeira loja em março com uma meta de 10 nos próximos anos.

Embora a Nitori tenha várias lojas no exterior, principalmente na China continental e em Taiwan, elas formam apenas 3% de suas vendas gerais.

A empresa proprietária da Don Don Donki, a Pan Pacific International Holdings, está aumentando sua presença em Singapura, dizendo neste mês que abrirá sua maior loja no shopping Jewel no Aeroporto de Changi até março de 2023.

Após abrir seu primeiro local no Sudeste Asiático em Singapura no ano de 2017, a companhia construiu sua presença na Malásia e Tailândia.

O crescimento da Nitori e da Don Don Donki contrasta totalmente com as dificuldades das lojas de departamento japonesas devido ao comércio online o qual oferece conveniência e variedade de produtos.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão