Setecentas caixas de papelão caem do caminhão sobre a pista da via expressa

As caixas continham pacotes de lenços umedecidos e tudo foi parar sobre o asfalto.

Centenas de caixas espalhadas (helicóptero da NHK)

Por volta das 6h30 de quarta-feira (26) a polícia recebeu um telefonema do motorista de caminhão informando que “caíram cerca de mil caixas de papelão contendo pacotes de lenços umedecidos para bebê na via expressa Hanshin, na altura de Kobe (Hyogo).

Publicidade

Segundo informações da polícia, cerca de 700 caixas de papelão ficaram esparramadas sobre a pista, mas não causou nenhum acidente e tampouco feridos.

Nesse local tem uma curva chamada Wakamiya, contínua por 100 metros, por isso, a polícia está investigando a alta possibilidade das caixas terem caído devido à força centrífuga.

Por causa desse incidente, uma das faixas da pista em sentido a Osaka ficou interrompida para o tráfego por cerca de 5 horas, até a retirada de todas as caixas. 

Fontes: NHK e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ômicron abala recuperação global de viagens aéreas

Publicado em 26 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

Apesar da retomada da atividade econômica, a demanda global por voos domésticos e internacionais teve queda.

Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, Catar, novembro de 2021 (banco de imagens)

A demanda global por viagens aéreas continuou lenta no ano passado comparada aos níveis pré-pandemia, com a rápida propagação da variante ômicron abalando uma recuperação.

Publicidade

A Associação Internacional de Transportes Aéreos – IATA anunciou sua análise de tráfego de passageiros em 2021 na terça-feira (25).

Apesar da retomada da atividade econômica, a demanda global por voos domésticos e internacionais teve queda de 58,4% em comparação aos níveis de 2019, antes do início da pandemia.

A demanda foi de 66,9% abaixo dos níveis de 2019 na região Ásia-Pacífico, incluindo o Japão. Na Europa a diminuição foi de 61,3% e de 39% na América do Norte.

A demanda por voos internacionais na região Ásia-Pacífico foi sobretudo lenta, com diminuição de 93,2% dos níveis de 2019. Isso se deve parcialmente às rigorosas restrições de viagem adotadas na região.

O diretor-geral da IATA, Willie Walsh, disse que vários mercados principais continuam praticamente em isolamento na Ásia.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!