Aichi: 6 confirmações de stealth omicron

Além desses casos confirmados na província, na cidade de Nagoia são 10, por isso, recomenda-se a vacinação.

Imagem ilustrativa de SARS-CoV-2 (Pixabay)

Na segunda-feira (21), o governador da província de Aichi, Hideaki Omura, informou que foram confirmados 6 casos da subvariante BA.2, a stealth omicron. 

Publicidade

Das 536 amostras encaminhadas para análise, no final de dezembro do ano passado, 6 eram dessa subvariante, conhecida no exterior por ter infectividade 1,5 vez maior.

Em relação às pessoas desses resultados, apenas duas tinham histórico de viagem para o exterior. Isso significa que 4 pessoas tiveram contágio da subvariante stealth omicron por transmissão comunitária.

Além disso, informou que em janeiro foram confirmados 10 casos da subvariante BA.2 em Nagoia.

Por isso, o governador recomenda à população a vacinação e informou que foram criados 6 centros para inoculação em massa, a partir de segunda-feira, iniciando pelas gestantes cuja última dose foi há 6 meses e para quem teve bebê em menos de um ano.

Fontes: Aichi TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks revela segundo frappuccino e artigos com tema sakura

Publicado em 22 de fevereiro de 2022, em Lançamentos

No segundo frappuccino da Starbucks da temporada das flores de cerejeira o cassis é a estrela do show. Que tal experimentar?

Novos artigos e o frappuccino com cassis (Starbucks Japan)

O cassis é a estrela do show no segundo frappuccino da Starbucks da temporada das flores de cerejeira, chamado Sakura Cassis Strawberry Shiratama.

Publicidade

Assim como o primeiro frappuccino de sakura do ano, esse segundo mistura flores de cerejeira com morangos e inclui dois pedaços de nama yatsuhashi, um doce tradicional japonês feito com arroz glutinoso que é considerado uma especialidade local de Quioto.

Entretanto, o novo toque aqui é uma calda de cassis que não apenas acrescenta um sabor mais profundo à bebida, mas que a faz ter uma aparência mais escura para lembrar as flores de cerejeira durante a noite.

Acompanhando a nova bebida está uma nova coleção de produtos os quais “expressam as cerejeiras em pleno auge” e deixam as pessoas animadas.

O novo frappuccino começa a ser vendido nesta terça-feira (22) e estará no menu até 15 de março, enquanto os artigos já estão disponíveis online, e nas lojas físicas a partir de 24 de fevereiro.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!