Diversão certa na neve, usando trenós, em Toyota

Pra quem tem roupa de ski e galochas de chuva basta alugar o trenó e sair deslizando. Pra quem não tem pode alugar a roupa.

Família com trenó (CBC TV)

Em Toyota (Aichi), tem uma pista de trenó que faz sucesso no inverno, pois é a curtição dos pais e filhos ou de quem não quer esquiar mas quer se divertir na neve.

Publicidade

O local fica a 650 metros de altitude, em um parque cheio de outras atrações como andar a cavalo, brincar com o pônei, alugar bangalôs para ficar no meio da natureza, área para churrasco e no verão, brincar na água. 

Crianças com trenó (CBC TV)

Mas, no inverno a procura é pelo trenó (雪そり, lê-se yukisori), na pista de neve de 30 metros de largura por 100m de comprimento. 

A dica é chegar mais cedo, pois a entrada pode ficar limitada ou com tempo de espera, como medida de prevenção à infecção pelo coronavírus, a fim de evitar congestionamento.

Asahi Kogen Genki Mura

旭高原元気村

Pista para trenó (CBC TV)

  • Até quando: o prazo para a diversão com o trenó é 31 de março
  • O que precisa levar: luvas, roupa impermeável (pode ser de esqui), galochas
  • Aluguéis: para quem não tem a roupa (¥2.550) e ¥550 pelo trenó
  • Horário de atendimento: 9h às 17h 
  • Entrada e estacionamento: gratuitos
  • Local: Asahi Kogen (toque aqui para abrir o mapa)
Fontes: divulgação e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ondas altas arrastam e matam 10 pessoas que meditavam em praia na Indonésia

Publicado em 14 de fevereiro de 2022, em Ásia

As 23 pessoas do grupo estavam segurando as mãos umas das outras e meditando na praia de Payagan, em Java Oriental, na Indonésia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Dez pessoas morreram após ondas de maré terem arrastado um grupo que estava meditando em uma praia na madrugada de domingo (13), disse a polícia.

Publicidade

As 23 pessoas do grupo estavam segurando as mãos umas das outras e meditando na praia de Payagan, em Java Oriental, na Indonésia, logo após a meia-noite.

Eles estavam muito perto do mar e não conseguiram se salvar quando ondas de maré vieram e os arrastaram”, disse o chefe da polícia local, Hery Purnomo, à rede TVOne.

Dez corpos foram retirados do oceano e 12 pessoas foram resgatadas com vida. Um homem de 40 anos ainda estava desaparecido.

Não ficou claro que tipo de ritual o grupo estava realizado na região predominantemente muçulmana, disse Purnimo, mas era liderado por um guru espiritual que sobreviveu e seria questionado.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão