Japonês é preso na Tailândia por furto de 1 quilo de ouro

Segundo a polícia local, ele foi com uma conhecida a uma loja, de onde furtou as barras de ouro e os certificados.

Japonês, de camiseta branca, preso em Bangkok (NNN)

Segundo a polícia da Tailândia, o japonês 山下勝鯉, 32 anos, foi preso por ter furtado 5 barras de ouro, no total de 1 quilo, com os respectivos certificados de uma conhecida nativa, avaliadas em 7 milhões de ienes

Publicidade

De acordo com as informações, Yamashita visitou uma loja em Bangkok, Tailândia, especializada em joias e produtos de ouro, acompanhando uma conhecida, em 7 deste mês.   

A tailandesa pediu os certificados das suas barras de ouro na loja e, imediatamente após recebê-las, ele passou a mão, colocou os documentos e o metal precioso na sua bolsa, e saiu apressado. 

A mulher correu atrás dele, chegou a segurar seu braço mas escapou e entrou em um táxi. 

No entanto, tudo foi gravado pelas câmeras de segurança da galeria comercial onde fica a loja. No dia seguinte, terça-feira (8), foi encontrado pelos policiais à paisana, quando andava por uma calçada da cidade.

Os policiais locais deram uma batida na sua residência, onde encontraram as barras de ouro. Segundo as autoridades, o japonês admitiu o furto.

Loja de joias e produtos em ouro, onde ocorreu o furto (NNN)

Fonte: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Usina nuclear de Chernobyl volta ter energia elétrica

Publicado em 11 de março de 2022, em Notícias do Mundo

Essa foi a informação divulgada pelo ministério da Rússia.

Usina nuclear de Chernobyl (Ukrinform)

O Ministério de Energia da Rússia informou, na quinta-feira (10), que a energia elétrica foi restabelecida na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, por especialistas da Bielorrússia

Publicidade

A última linha de transmissão de energia de 750 kV, que fornecia energia à usina nuclear, foi cortada na noite de quarta-feira (9) devido aos bombardeios das tropas russas. 

Sem eletricidade, o combustível nuclear usado não poderia ser resfriado e materiais radioativos poderiam ser liberados para o exterior, mas o lado russo anunciou que o fornecimento foi retomado.

A National Power Company Ukrenergo, da Ucrânia, disse que em vez da assistência da Bielorrússia, é necessário o cessar-fogo.

A central nuclear de Chernobyl foi tomada pelos russos em 24 de fevereiro, enquanto a de Zaporizhzhia está sob o controle do exército russo desde 4 de março.

Fontes: ANN e Ukrinform

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!