Nova pizza de salmão nas cores da primavera

A cobertura é bem cremosa, preparada com salmão e queijo, além do acompanhamento de um molho especial para ser regado na hora de servir.

Salmão e queijo cremoso (divulgação)

Com as cores da primavera, a nova pizza dá água na boca para quem gosta de cobertura cremosa. 

Publicidade

Para a chamada de Salmon Cream Genovese (サーモンクリームジェノベーゼ), são usados salmão gorduroso do Atlântico, combinado com cream cheese fresco, limão e a erva endro.

A Pizza-La informa que o cream cheese usado é um muito especial, produzido em Azumino (Nagano), o qual tem um sabor suave e elegante que combina com o salmão.

A pizza tem um acompanhamento muito especial do 特製ジェノベーゼソース, ou molho genovese especial, requintado, com manjericão espanhol bem aromático, com queijo parmesão e azeite de oliva extra virgem, para ser coberto antes de se servir.

Essa pizza de salmão está sendo oferecida desde quinta-feira (3), em dois tamanhos. O M (25cm) custa ¥ 2.780 e L (36cm) sai por ¥ 4.380.

Além dessa pizza há de outros sabores recomendados:

  • とろけるモッツァの贅沢マルゲリータ, ou Margherita com o queijo mozzarella derretendo
  • テリヤキチキン, ou teriyaki de frango
  • マスカルポーネと熟成サラミ, ou mascarpone com salame bem curado
Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon está fechando todas as suas livrarias físicas

Publicado em 3 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A empresa disse que as datas de fechamento para as lojas impactadas vão variar de local para local.

Uma loja da Amazon Books em Nova Iorque (banco de imagens)

A gigante do e-commerce Amazon confirmou na quarta-feira (2) que está fechando suas 68 livrarias físicas nos EUA e Reino Unido, incluindo as pop-ups e de 4 estrelas.

Publicidade

A Amazon disse que está planejando “focar mais” em outros esforços varejistas físicos incluindo suas lojas dedicadas a produtos alimentares, a Amazon Fresh e a Whole Foods, assim como sua loja de roupas, a Amazon Style.

“Continuaremos comprometidos a construir experiências comerciais físicas e tecnologias a longo termo, e estamos trabalhando de perto com nossos funcionários que foram afetados para ajudá-los a encontrarem novos papéis dentro da Amazon”, disse em uma declaração Betsy Harden, porta-voz da companhia.

A empresa disse que as datas de fechamento para as lojas impactadas vão variar de local para local. Os clientes ficarão cientes sobre os dias através de placas internas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!