Ucrânia convida mães de soldados russos capturados a virem buscá-los em Kiev

Em uma aparente tentativa de envergonhar Moscou, o Ministério da Defesa ucraniano convidou mães de soldados russos capturados a virem buscá-los em Kiev.

A Ucrânia convidou mães a virem “coletar” seus filhos, soldados russos capturados durante batalha.

Em uma aparente tentativa de envergonhar Moscou, o Ministério da Defesa ucraniano disse, “uma decisão foi tomada para entregar soldados russos capturados as suas mães se elas virem buscá-los na Ucrânia, em Kiev”.

O site de notícias Kyiv Independent divulga que civis ucranianos estão oferecendo chá e comida aos russos capturados e permitindo que eles liguem para suas mães por video chat.

Isso ocorre após a vice-primeira-ministra da Ucrânia, Iryna Vereshchuk, ter pedido à Cruz Vermelha Internacional que ajudasse a repatriar corpos de soldados russos.

“Há milhares de corpos de invasores. É uma necessidade humanitária”, disse ela.

Na semana passada, um pelotão de soldados russos que se renderam afirmaram que não estavam cientes de que haviam sido enviados para matar, de acordo com o exército ucraniano.

Em uma declaração divulgada na quinta-feira (24), o comandante do pelotão afirmou que só soube da invasão um dia antes e acreditava que eles iam voltar para casa.

De acordo com uma citação atribuída ao comandante, chamado Konstantin Buynichev, ele disse, “Ninguém achava que estávamos indo para matar. Não estávamos indo para lutar. Estávamos coletando informações”.

As afirmações foram reiteradas pela embaixadora da Ucrânia nos EUA, Oksana Marakarova, em uma coletiva de imprensa em Washington, na quinta-feira.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova pizza de salmão nas cores da primavera

Publicado em 3 de março de 2022, em Lançamentos

A cobertura é bem cremosa, preparada com salmão e queijo, além do acompanhamento de um molho especial para ser regado na hora de servir.

Salmão e queijo cremoso (divulgação)

Com as cores da primavera, a nova pizza dá água na boca para quem gosta de cobertura cremosa. 

Publicidade

Para a chamada de Salmon Cream Genovese (サーモンクリームジェノベーゼ), são usados salmão gorduroso do Atlântico, combinado com cream cheese fresco, limão e a erva endro.

A Pizza-La informa que o cream cheese usado é um muito especial, produzido em Azumino (Nagano), o qual tem um sabor suave e elegante que combina com o salmão.

A pizza tem um acompanhamento muito especial do 特製ジェノベーゼソース, ou molho genovese especial, requintado, com manjericão espanhol bem aromático, com queijo parmesão e azeite de oliva extra virgem, para ser coberto antes de se servir.

Essa pizza de salmão está sendo oferecida desde quinta-feira (3), em dois tamanhos. O M (25cm) custa ¥ 2.780 e L (36cm) sai por ¥ 4.380.

Além dessa pizza há de outros sabores recomendados:

  • とろけるモッツァの贅沢マルゲリータ, ou Margherita com o queijo mozzarella derretendo
  • テリヤキチキン, ou teriyaki de frango
  • マスカルポーネと熟成サラミ, ou mascarpone com salame bem curado
Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!