Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cara durante o Oscar

Em um post no Instagram Will Smith chamou seu comportamento de ‘inaceitável e indesculpável’.

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após o apresentador ter feito uma piada sobre sua esposa (YouTube/Inside Edition)

Will Smith pediu desculpas por dar um tapa no rosto do apresentador Chris Rock durante o prêmio mais importante do cinema mundial.

Publicidade

Em um post no Instagram na tarde de segunda-feira (28), Will Smith chamou seu comportamento de “inaceitável e indesculpável”.

“Brincadeiras comigo fazem parte do trabalho, mas com a condição médica de Jada foi demais para eu suportar e eu reagi emocionalmente”, escreveu ele.

“Gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicações do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.

Ele também incluiu um pedido de desculpas para a “Academia e os produtores do show e a todos os participantes que estavam assistindo pelo mundo”.

Na noite de domingo (27) da cerimônia do Oscar, Will Smith chocou a todos ao se aproximar do palco e dar um tapa no rosto do apresentador Chris Rock após o comediante ter feito uma piada sobre sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith.

Rock insinuou que a atriz poderia atuar no próximo G.I Jane, longa de 1997 protagonizado por Demi Moore, que no filme, tem o cabelo raspado. A ironia da piada é que Jada é careca, condição causada pela doença alopecia — que causa perda de cabelo.

Após voltar para seu lugar, Smith gritou com Rock e disse para “manter o nome de minha esposa longe de sua boca maldita”.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Exército russo destrói Mariupol, cidade da Ucrânia, e mata 5 mil civis

Publicado em 29 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A cidade portuária de Mariupol está quase que completamente destruída pelo exército da Rússia. Além de milhares de vítimas fatais, 170 mil necessitam ajuda imediata.

Prédios de apartamentos destruídos pelo exército da Rússia (vídeo do governo)

A cidade de Mariupol, no Oblast de Donetsk, Ucrânia, era um importante centro industrial e portuário, mas está sendo completamente destruída pela Rússia.

Publicidade

“Enquanto Mariupol é sitiada e bombardeada, as pessoas lutam para sobreviver. A situação humanitária na cidade é catastrófica. As Forças Armadas da Rússia estão transformando a cidade em pó”, escreveu o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, na rede social Twitter, na segunda-feira (28).

Segundo informações do prefeito de Mariupol, Vadym Boychenko, cerca de 5 mil pessoas foram mortas, incluindo 210 crianças. 

Ao longo deste período, até domingo (27), os bombardeios inimigos danificaram 2.340 blocos de apartamentos, representando 90% do total, dos quais 1.560 foram atingidos diretamente e 1.040destruídos. No setor privado 90% dos domicílios foram danificados, sendo que 40% destruídos. 

As tropas russas causaram destruição de 3 hospitais e danos em outros 7. Além disso, 57 escolas e 70 jardins de infância foram afetados, dos quais 23 e 28 foram destruídos, respectivamente, informou o prefeito.

Veja as fotos da crueldade da guerra.

Antes do bloqueio, 140 mil pessoas fugiram de Mariupol e 150 mil foram evacuadas da cidade depois que ela foi sitiada. Mas, cerca de 170 mil pessoas permanecem sitiadas, sem água, eletricidade, medicamentos e comida. Além disso, 30 mil foram levadas para a Rússia, informa Boychenko.

“A humilhação que os moradores de Mariupol estão enfrentando hoje devido à ocupação russa é impossível de expressar em palavras”, disse Boychenko.

Assista ao vídeo do que era a cidade de Mariupol e como está agora.

https://twitter.com/MFA_Ukraine/status/1508207873796579338

Fonte: Ukrinform 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!