Veja qual é a cidade com as vistas noturnas mais bonitas no Japão

A cidade na província de Fukuoka subiu do 3º lugar no ranking anterior em 2018 para a primeira posição.

Vista noturna do topo do Monte Sarakura, na cidade de Kitakyushu, província de Fukuoka (Wikipédia/Muyo)

Os panoramas noturnos mais belos de todo o Japão ficam na cidade de Kitakyushu (Fukuoka), de acordo com o ranking “As Três Novas Cidades Japonesas com as Vistas Noturnas Mais Espetaculares” anunciado recentemente.

Publicidade

A cidade na província de Fukuoka subiu do 3º lugar no ranking anterior em 2018 para a primeira posição.

Isso foi anunciado na cúpula de vistas noturnas realizada em 25 de março em Hokkaido. Sapporo ficou em 2º lugar e Nagasaki em 3º.

O ranking das três melhores vistas noturnas começou em 2015 pela Yakei Convention & Visitors Bureau (Convenção de Yakei & Departamento de Visitantes) para energizar o turismo nesse âmbito no Japão.

No passado, Hakodate em Hokkaido e outras cidades eram popularmente consideradas entre as três vistas noturnas top no Japão.

Entretanto, o ranking é baseado em votação feita por cerca de 6,1 mil “especialistas em vistas noturnas” que o departamento reconhece em todo o Japão, e é atualizado a cada 3 anos.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jardim com um dos mais belos túneis de glicínias no Japão

Publicado em 7 de abril de 2022, em Conhecendo o Japão

Esse jardim foi selecionado como um dos 34 locais mais bonitos do Japão pela CNN em 2015.

Que cenário lindo! (banco de imagens)

O Kawachi Wisteria Garden (Kawachi Fuji-en) é um jardim privado nos montes arborizados ao sul da cidade de Kitakyushu (Fukuoka) famoso pelo seu grande número de glicínias apresentadas de forma espetacular.

Publicidade

O jardim é aberto ao público. Durante a primavera, as glicínias mostram toda sua beleza, geralmente com o pico da floração entre o final de abril e meados de maio, e durante a época do outono, os tons de vermelho e amarelo tomam conta do local.

Os destaques mais notáveis do jardim são dois longos túneis de 100 metros de extensão com glicínias de diferentes variedades e cores, que variam do branco ao lilás escuro.

Além disso, há uma coleção de árvores de glicínias que juntas formam um grande teto de flores penduradas.

Avisos importantes:

Durante a temporada de pico (23 de abril a 5 de maio de 2022) ingressos para datas e horários específicos devem ser comprados com antecedência para ter acesso ao jardim. Os visitantes sem reservas antecipadas não poderão entrar no local.

Os ingressos podem ser adquiridos através de máquinas automáticas nas lojas de conveniência 7-Eleven e Lawson a partir de 1º de abril de 2022.

Em virtude da pandemia de coronavírus, verifique o site oficial do jardim antes de ir ao local pois pode haver mudanças nos horários e dias de funcionamento.

Kawachi Fuji-en 

  • O horário de funcionamento do jardim é das 8h às 18h durante a temporada de glicínias (fim de abril ao início de maio) e na temporada de outono (meados de novembro ao início de dezembro).
  • O valor do ingresso durante a temporada de glicínias varia de 500 a 1.500 ienes dependendo da condição das flores. Os ingressos comprados com antecedência sempre custam 500 ienes e eventual diferença ao atual valor de entrada precisa ser paga no local
  • Fora da estação de pico, ingressos podem ser adquiridos no próprio jardim
  • Site para informações: Kawachi Fuji-en 

Acesso de carro:

Há cerca de 200 vagas de estacionamento gratuitas perto da entrada do jardim e em uma casa de banho, a Ajisai no yu, que também podem ser usada pelos visitantes.

A capacidade dos estacionamentos geralmente é suficiente em dias da semana, mas não é durante os finais de semana e feriado nacionais na temporada de floração.

Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização.

Fonte: Japan Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão