Confirmada a morte da menina Misaki, logo depois do desaparecimento em Yamanashi

Segundo a polícia, a menina morreu logo depois de desaparecer.

Misaki Ogura (foto cedida pela família para a JNN)

A polícia informou na noite de sábado (14) que o resultado do DNA da escápula encontrada na floresta do vilarejo de Doshi (Yamanashi) confirmou ser o da menina japonesa Misaki Ogura, 7 anos, a qual estava desaparecida por quase 3 anos.

Publicidade

A pequena de Narita (Chiba) desapareceu subitamente do camping, onde estavam sua família e amigos. Segundo a polícia, pela condição do osso encontrado, ela morreu logo depois de desaparecer. 

No entanto, ainda não se sabe o motivo, se esteve envolvida em algum crime ou se foi acidental. Muitos voluntários que ajudaram nas buscas durante todo esse período foram até o local para unir as mãos em oração, no domingo. 

Segundo a polícia, as buscas por mais pistas e restos mortais continuam na segunda-feira (16), para desvendar o que aconteceu com a menina.

Fontes: NTV, FNN e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chefe da Otan: aprovação de adesão é possível para Finlândia e Suécia

Publicado em 16 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Jens Stoltenberg disse que se a Finlândia e a Suécia se juntarem à Otan isso será um momento histórico para a Europa.

Bandeira da Otan (banco de imagens)

O secretário-geral da Otan (Organização para o Tratado do Atlântico Norte), Jens Stoltenberg, sugeriu a possibilidade de obter aprovação de todos os 30 países membros da aliança militar para solicitações de adesões feitas pela Finlândia e Suécia.

Publicidade

Ele também disse que quer acelerar o processo de ratificação para os dois países.

Ministros estrangeiros da Otan encerraram uma reunião de 2 dias em Berlim, na Alemanha, no domingo (15). Eles discutiram as intenções da Finlândia e Suécia se juntarem à aliança ocidental em meio à invasão russa à Ucrânia.

Stoltenberg disse depois aos repórteres que se a Finlândia e a Suécia se juntarem à Otan, isso será um momento histórico para a Europa.

Ele acrescentou que contribuirá para fortalecer a relação dos dois países com a Otan, e também vai melhorar a estabilidade por toda a região.

Entretanto, a Turquia manifestou ressalva sobre a perspectiva dos dois países nórdicos se juntarem à aliança.

O ministro de Relações Exteriores turco, Mevlut Cavusoglu, disse aos repórteres após a reunião que a Finlândia e a Suécia precisam parar de apoiar organizações terroristas.

Ele sugeriu que isso é uma exigência da aliança. Ele estava se referindo ao suporte dos dois países a grupos militares curdos que a Turquia designou como organizações terroristas.

Stoltenberg disse aos repórteres que a Otan continuará a negociar com a Turquia e que o país deixou claro que sua intenção não é bloquear a adesão.

Enquanto a Finlândia busca adesão na Otan, Stoltenberg também disse que aliança está acompanhando de perto o comportamento da Rússia ao longo das fronteiras nas proximidades do território da Otan.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!