Cerejas em formato de coração obtêm valores recorde

Essas cerejas são consideradas frutas de luxo, pois seu grau de doçura é inigualável.

Cerejas dentro da caixa com 15 unidades (ANN)

Na cidade de Hachinohe (Aomori), foi realizado o primeiro leilão das cerejas de luxo Juno Heart e Aomori Heart Beat, no sábado (25).

Publicidade

Essas luxuosas frutas em formato de coração, Juno Heart, bem maior do que as cerejas normais, foram arrematadas por 150 mil ienes a caixa, com 15 unidades. 

Já uma única caixa contendo 15 unidades das cerejas Aomori Heart Beat foi arrematada pelo valor de 600 mil ienes por uma atacadista da província de Chiba. Ou seja, pagou 40 mil ienes por cereja. Foram 150 mil ienes a mais do que no ano passado.

“Os produtores depositam amor nessas cerejas, as quais não podem ser encontradas em outro lugar”, disse a presidente da empresa atacadista, Kyoko Nagatsuka, que arrematou a caixa pelo valor recorde.

Caixa da griffe Juno Heart (ANN)

Ela disse que enviará essas joias de frutas para as lojas de departamentos de Chiba. 

Essas cerejas de griffe são grandes, cada uma pode chegar a 3,4 centímetros de diâmetro, em formato de coração, de cor rubi bem brilhante. A polpa é firme, suculenta e o grau de doçura chega a 20 graus, com baixíssima acidez, de 0,5 grau.

São famosas entre as pessoas que apreciam o melhor, além de comprá-las para enviar como um luxuoso presente. 

Fontes: ANN, divulgação e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin fará primeiras viagens internacionais desde o início da guerra na Ucrânia

Publicado em 27 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

A última viagem conhecida de Putin para fora da Rússia foi uma visita a Pequim no início de fevereiro.

As primeira viagens conhecidas de Putin para fora da Rússia desde a invasão à Ucrânia em 24 de fevereiro (banco de imagens)

Vladimir Putin visitará dois pequenos ex-estados soviéticos na central da Ásia nesta semana, divulgou a TV estatal russa no domingo (26), no que seriam as primeiras viagens conhecidas do líder russo para o exterior desde quando ele ordenou a invasão à Ucrânia.

Publicidade

A invasão de 24 de fevereiro matou milhares de pessoas, deslocou milhões mais e levou a severas sanções financeiras do Ocidente, as quais Putin diz serem uma razão para construir fortes relações de negócios com outras potências como China, Índia e Irã.

Pavel Zarubin, correspondente do Kremlin da estação de TV estatal Rossiya 1, disse que Putin visitaria o Tajiquistão e Turcomenistão e então se encontraria com o presidente indonésio Joko Widodo para conversas em Moscou.

Putin também planeja visitar a cidade de Grodno, em Belarus (Bieloerússia), em 30 de junho e 1º de julho para participar de um fórum com o presidente Alexander Lukashenko.

A última viagem conhecida de Putin para fora da Rússia foi uma visita a Pequim no início de fevereiro, onde ele e o presidente Xi Jinping revelaram um acordo de amizade “sem limites” horas antes de ambos participarem da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Fonte: New York Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!