Uma mulher a qual admitiu que “não conseguiu conter sua raiva” após ter sido demitida foi filmada quebrando dezenas de garrafas de vinho em um supermercado na Argentina.
Evelin Roldán foi demitida do Supermercado Polo em Rafaela, na segunda-feira (13).
A mulher de 25 anos teve uma discussão com os donos no estabelecimento, a qual tomou grandes proporções que eles chamaram a polícia. Roldán “limpou” várias prateleiras ao jogar garrafas de vinho ao chão.
Ela foi detida posteriormente.
Roldán defendeu suas ações e afirmou que o vídeo, que tem apenas 8 segundos, não revelou tudo, de acordo com uma declaração obtida por mídias locais.
“Espero conseguir ter um lugar para eu contar sobre o outro lado do conflito, como eles fizeram quando enviaram vídeos e informação incompleta, fingindo estarem totalmente desinformados do que aconteceu”, escreveu ela.
Roldán disse que perdeu a razão e vandalizou o supermercado devido ao tratamento cruel que seus ex-patrões haviam a sujeitado durante o período de seu emprego.
Ela disse que buscará ação contra seus ex-empregadores através de canais legais.
¡Relatos salvajes NIVEL DIOS! Evelin Roldán fue despedida de un supermercado chino de #Rafaela . Cuando fue a pedir explicaciones y ante la negativa de sus exjefes, enfureció y destrozó la góndola de vinos. #Video #Policiales pic.twitter.com/KgHrNxrVhZ
— POLICIALESONLINE (@PolicialesON) June 15, 2022
Fonte: Daily Mail