Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Carro de luxo é destruído ao subir na calçada e motorista fugiu

| Acidentes

O choque foi tão violento que os pneus dianteiros saíram e a parte frontal ficou destruída. O motorista largou o carro na calçada e fugiu.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Cena do local do acidente (FNN)

Por volta das 6h de quarta-feira (14) um carro de luxo italiano, da marca Maserati, derrubou várias árvores ao longo de mais de 50 metros, rompeu o guard rail, invadiu a calçada, bateu contra um canteiro de plantas do condomínio, para finalmente parar.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Supõe-se que deveria estar em alta velocidade. 

O acidente foi em Minato-ku Higashi Azabu, Tóquio, e felizmente não houve vítimas. Sobre a calçada em frente ao prédio havia os pneus dianteiros soltos, fragmentos do carro espalhados e o veículo com a dianteira toda destruída.

Quando os policiais chegaram o motorista já não estava mais. Está sendo procurado por ter fugido, mas também por outro motivo.

Maserati azul foi pintado de preto matte

Pintado de preto matte (ANN)

Quando o acidente foi noticiado, o dono do Maserati viu que podia ser o seu, e logo em seguida recebeu um telefonema da polícia avisando-o que seu carro sofreu um acidente. Só que o ladrão tinha mudado a cor dele, de azul marinho para preto matte.

Segundo ele, o carro foi roubado no sábado (11) e, de acordo com uma testemunha, uma pessoa toda vestida de preto foi vista entrando nele. 

O empresário de Kashiwa (Chiba), dono do carro de luxo que custa pelo menos 11 milhões de ienes, disse que “me sinto aliviado por não ter tido vítima com esse acidente” e que nunca imaginou que seu veículo voltasse às suas mãos nessas condições.

O Departamento de Polícia Metropolitana está analisando as imagens das câmeras de segurança para encontrar o motorista e possível ladrão do Maserati.

Fontes: ANN e FNN


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão julho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Mulher quebra garrafas de vinho após ser demitida de mercado na Argentina

Publicado em 16 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

A mulher de 25 anos teve uma discussão com os donos no estabelecimento, a qual tomou grandes proporções que a polícia foi chamada.

Em ataque de raiva após ser demitida, a mulher ‘limpou’ as prateleiras jogando garrafas de vinho ao chão (Twitter/@PolicialesON)

Uma mulher a qual admitiu que “não conseguiu conter sua raiva” após ter sido demitida foi filmada quebrando dezenas de garrafas de vinho em um supermercado na Argentina.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Evelin Roldán foi demitida do Supermercado Polo em Rafaela, na segunda-feira (13).

A mulher de 25 anos teve uma discussão com os donos no estabelecimento, a qual tomou grandes proporções que eles chamaram a polícia. Roldán “limpou” várias prateleiras ao jogar garrafas de vinho ao chão.

Ela foi detida posteriormente.

Roldán defendeu suas ações e afirmou que o vídeo, que tem apenas 8 segundos, não revelou tudo, de acordo com uma declaração obtida por mídias locais.

“Espero conseguir ter um lugar para eu contar sobre o outro lado do conflito, como eles fizeram quando enviaram vídeos e informação incompleta, fingindo estarem totalmente desinformados do que aconteceu”, escreveu ela.

Roldán disse que perdeu a razão e vandalizou o supermercado devido ao tratamento cruel que seus ex-patrões haviam a sujeitado durante o período de seu emprego.

Ela disse que buscará ação contra seus ex-empregadores através de canais legais.

Fonte: Daily Mail

logo