Carro de luxo é destruído ao subir na calçada e motorista fugiu

O choque foi tão violento que os pneus dianteiros saíram e a parte frontal ficou destruída. O motorista largou o carro na calçada e fugiu.

Cena do local do acidente (FNN)

Por volta das 6h de quarta-feira (14) um carro de luxo italiano, da marca Maserati, derrubou várias árvores ao longo de mais de 50 metros, rompeu o guard rail, invadiu a calçada, bateu contra um canteiro de plantas do condomínio, para finalmente parar.

Publicidade

Supõe-se que deveria estar em alta velocidade. 

O acidente foi em Minato-ku Higashi Azabu, Tóquio, e felizmente não houve vítimas. Sobre a calçada em frente ao prédio havia os pneus dianteiros soltos, fragmentos do carro espalhados e o veículo com a dianteira toda destruída.

Quando os policiais chegaram o motorista já não estava mais. Está sendo procurado por ter fugido, mas também por outro motivo.

Maserati azul foi pintado de preto matte

Pintado de preto matte (ANN)

Quando o acidente foi noticiado, o dono do Maserati viu que podia ser o seu, e logo em seguida recebeu um telefonema da polícia avisando-o que seu carro sofreu um acidente. Só que o ladrão tinha mudado a cor dele, de azul marinho para preto matte.

Segundo ele, o carro foi roubado no sábado (11) e, de acordo com uma testemunha, uma pessoa toda vestida de preto foi vista entrando nele. 

O empresário de Kashiwa (Chiba), dono do carro de luxo que custa pelo menos 11 milhões de ienes, disse que “me sinto aliviado por não ter tido vítima com esse acidente” e que nunca imaginou que seu veículo voltasse às suas mãos nessas condições.

O Departamento de Polícia Metropolitana está analisando as imagens das câmeras de segurança para encontrar o motorista e possível ladrão do Maserati.

Fontes: ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher quebra garrafas de vinho após ser demitida de mercado na Argentina

Publicado em 16 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

A mulher de 25 anos teve uma discussão com os donos no estabelecimento, a qual tomou grandes proporções que a polícia foi chamada.

Em ataque de raiva após ser demitida, a mulher ‘limpou’ as prateleiras jogando garrafas de vinho ao chão (Twitter/@PolicialesON)

Uma mulher a qual admitiu que “não conseguiu conter sua raiva” após ter sido demitida foi filmada quebrando dezenas de garrafas de vinho em um supermercado na Argentina.

Publicidade

Evelin Roldán foi demitida do Supermercado Polo em Rafaela, na segunda-feira (13).

A mulher de 25 anos teve uma discussão com os donos no estabelecimento, a qual tomou grandes proporções que eles chamaram a polícia. Roldán “limpou” várias prateleiras ao jogar garrafas de vinho ao chão.

Ela foi detida posteriormente.

Roldán defendeu suas ações e afirmou que o vídeo, que tem apenas 8 segundos, não revelou tudo, de acordo com uma declaração obtida por mídias locais.

“Espero conseguir ter um lugar para eu contar sobre o outro lado do conflito, como eles fizeram quando enviaram vídeos e informação incompleta, fingindo estarem totalmente desinformados do que aconteceu”, escreveu ela.

Roldán disse que perdeu a razão e vandalizou o supermercado devido ao tratamento cruel que seus ex-patrões haviam a sujeitado durante o período de seu emprego.

Ela disse que buscará ação contra seus ex-empregadores através de canais legais.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!