A operadora do Tokyo Disney Resort (TDR) continuará a limitar a entrada em seus parques, mesmo com os números da covid-19 sob controle no Japão, a fim de reduzir tempos de espera e melhorar a experiência do cliente.
A Oriental Land disse que visará agregar valor as seus serviços, na esperança de um aumento no gasto médio por visitante.
A companhia precisa aumentar os lucros que haviam despencado com a redução de visitantes aos seus parques temáticos na província de Chiba nos últimos 2 anos.
Os parques da Disney no Japão ficaram fechados por cerca de 4 meses na primavera e início do verão de 2020 em meio à profunda crise da covid-19, reabrindo apenas em julho com um número limite de 5 mil visitantes diários.
Desde então restrições foram suspensas em estágios em linha com pedidos de governos centrais e provinciais.
A companhia, cujos principais parques temáticos são o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea, diz que está recebendo menos de 50% do número de visitantes pré-covid, e espera aumentar o limite para cerca de 80%.
Para atrair mais visitantes, o TDR continuou a expandir operações e introduzir novas atrações e eventos em seus dois principais locais.
Fonte: Asia Nikkei