Toyota voltará à produção normal a partir de julho

Com a finalidade de fazer as entregas dos veículos encomendados, a montadora informou que aumentará a produção em 13 unidades/dia.

Imagem meramente ilustrativa (Pixabay)

A Toyota Motor formulou um plano de produção de veículos para os próximos três meses, de junho a agosto, no Japão. 

Publicidade

Devido à contínua escassez de semicondutores e autopeças, além do lockdown em Xangai, na China, por causa da epidemia do novo coronavírus, a produção doméstica em junho será suprimida em comparação ao planejado inicialmente.

Em junho a Toyota havia planejado a suspensão da produção nos primeiros dias, mas teve que estendê-la por mais 5 dias úteis, em 16 plantas do Japão.

Por outro lado, em julho e agosto, a produção diária doméstica voltará ao nível normal, estabelecido na meta de produção, de 13 mil unidades diárias.

A montadora tem como objetivo estabilizar a produção, com esforços para eliminar o acúmulo dos pedidos nos seus pontos de venda. Quer entregar os carros o mais rápido possível para seus clientes.   

Fonte: Chubu Keizai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão emitiu o menor número de vistos em 2021 devido à pandemia

Publicado em 1 de junho de 2022, em Sociedade

Do total de vistos concedidos em 2021, o Vietnã contou pela maioria.

Ilustrativa (banco de imagens)

O Japão emitiu 90.306 vistos a cidadãos estrangeiros em 2021, marcando o menor número desde 1999, quando dados comparáveis começaram a ser disponibilizados, devido a restrições de viagem relacionadas à pandemia, disse na terça-feira (31) o Ministério da Justiça.

Publicidade

O número, queda de uma alta recorde de 8.28 milhões no ano pré-pandemia de 2019, superou a baixa recorde anterior de 1.12 milhão no ano de 2020 em 92%, disse o ministério, enquanto a propagação global do coronavírus levou o governo a intensificar as restrições de fronteira sobre chegadas do exterior.

Do total de vistos concedidos em 2021, o Vietnã contou pela maioria, a 15.434, ou 17%, seguido pela China com 12.768, ou 14%.

Os EUA, enquanto isso, contaram por 9,2 mil vistos emitidos, ou 10%. As Filipinas e a Coreia do Sul ficaram com 5.406 e 4.671, ou 6 e 5 por cento, respectivamente.

O Japão começou a relaxar de forma gradual suas restrições de fronteira para colocá-las em linha com as de outras nações do G7 após fechar efetivamente suas portas para estrangeiros não residentes a fim de prevenir um aumento nas infecções por covid-19.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!