Toyota estende período de paralisação em junho

Com mais essa suspensão de uma semana em junho, a Toyota Motor informou que a produção global terá queda.

Veículo elétrico bZ4X da Toyota, produzido na planta da matriz (HP)

Depois de ter anunciado a suspensão da produção de 1.º a 3 de junho, em suas 6 linhas, na última semana de maio, a Toyota Motor informou que será estendida. 

Publicidade

O período é de uma semana, entre 6 a 10 de junho, cujos alvos são 16 das 28 linhas de 10 plantas, sendo que ela tem no total 14.

Desta vez, o período de suspensão será estendido também para a fábrica de Motomachi, em Toyota (Aichi), onde se produz o novo VE, o bZ4X. Além disso, a planta de Takaoka, na mesma cidade, a qual produz o Corolla, também está na lista, assim como a de Tsutsumi.  

Também informou que haverá redução na produção de 50 mil unidades em junho, por isso, sua meta global cai para 800 mil, sendo 200 mil no Japão e 600 mil no exterior.

O motivo continua sendo a escassez de autopeças por causa do lockdown em Xangai, China.

A Toyota informou que manterá a meta de produção de 9,7 milhões de unidades neste ano fiscal, porém, devido à situação em Xangai e da pandemia do novo coronavírus avalia que é muito difícil prever a situação de como ficará o fornecimento de autopeças e de semicondutores.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Xangai: centro financeiro da China suspenderá restrições da covid-19

Publicado em 30 de maio de 2022, em Acidentes

Xangai anuncia que certas medidas de lockdown da covid-19 impostas sobre empresas serão suspensas a partir de 1º de junho.

Centro financeiro de Xangai, na China (banco de imagens)

Autoridades em Xangai anunciaram que certas medidas de lockdown da covid-19 impostas sobre empresas serão suspensas a partir de quarta-feira (1º).

Publicidade

Planos também foram introduzidos para dar suporte à economia, que foi duramente atingida pelas restrições.

O centro comercial está sob lockdown rigoroso há quase 2 meses.

Enquanto isso, a capital da China, Pequim, reabriu partes de seu sistema de transporte público, assim como alguns shoppings e outros locais com a diminuição das infecções.

O anúncio em Xangai ocorreu enquanto números oficiais mostraram no domingo (29) que novos casos diários de coronavírus caíram de 170 para 122 ao longo do período de 24 horas.

Diretrizes para reduzir a propagação da covid-19 e controle do número de pessoas retornando ao trabalho serão revisadas.

A ação verá “restrições irracionais” sendo suspensas sobre trabalho e produção nas companhias, disse o vice-prefeito Wu Qing em uma coletiva de imprensa.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!