Acidentes nas praias de Tottori e Shimane, com vítima fatal

No domingo ocorreram acidentes nas praias das duas províncias. Uma das vítimas de afogamento morreu.

Imagem ilustrativa de carro de socorro dos bombeiros (Wikimedia)

De acordo com as informações da Guarda Costeira de Hamada (Shimane), o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer 3 pessoas que foram levadas pela correnteza do mar, na praia de Masuda, perto da foz do Rio Takasu.

Publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 14h40 de domingo (24) e um deles conseguiu voltar a nado para a areia. Os outros dois foram socorridos pelos surfistas e até as 15h20 foi confirmado que todos retornaram salvos.

No momento em que os três foram levados, o céu estava nublado, com ondas de 50 centímetros de altura e vento de 8 metros por segundo.

Pai morre afogado

Por volta das 13h30 de domingo, na costa de Tomimasucho, cidade de Yonago (Tottori), uma testemunha ligou para o 110 para pedir socorro para pessoas levadas pela correnteza. 

Os bombeiros entraram no mar para resgatar dois homens, sendo que o de 40 anos não teve problemas, mas seu pai, de 67 anos, morreu cerca de uma hora depois no hospital pelo afogamento.

Segundo a polícia de Yonago, o casal e o filho foram para a costa no domingo. Quando o homem viu que seu filho poderia se afogar entrou no mar para ajudá-lo e os dois foram levados. O local não é uma praia destinada aos banhistas.

Fontes: BSS e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês procurado por crime de assassinato foi encontrado morto na África do Sul

Publicado em 25 de julho de 2022, em Crime

Um japonês que teria sido a figura central de um homicídio, o qual estava sendo procurado, foi encontrado morto, por isso, foram enviados policiais para esse país.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!