Começam as vendas do Summer Jumbo Takarakuji

Quem não sonha em ter uma vida de milionário? Pode ser a grande oportunidade de realizá-lo!

À esq. a versão Mini e à dir. o Summer Jumbo Takarakuji (divulgação)

Somando o primeiro prêmio mais os números anterior e posterior, a loteria de verão do Japão – Summer Jumbo Takarakuji – irá pagar 700 milhões de ienes aos sortudos

Publicidade

No Nishi-Ginza Chance Center, um dos points mais famosos para a compra dos bilhetes, em Ginza, Tóquio, por ser um dos que mais contempla, já tinha uma grande fila antes das 8h, horário de início do expediente.

No mesmo dia começaram a ser vendidos o Summer Jumbo Takarakuji Mini, cujo maior prêmio máximo é de 30 milhões de ienes.

A versão integral irá premiar 28 ganhadores do primeiro prêmio, no valor de 500 milhões de ienes. Se esses ganhadores comprarem os bilhetes em sequência (renban) poderão se beneficiar da soma dos prêmios dos números anterior e posterior, de 1 milhão de ienes cada.

As vendas nos quiosques e online seguem até 5 de agosto e o sorteio será em 17 do mesmo mês. Independente da versão, cada bilhete custa ¥300

Boa sorte com a compra do bilhete dos sonhos!

Fontes: Yomiuri e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Papa Francisco nega que está planejando renunciar em breve

Publicado em 5 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

O papa descartou reportagens de que planeja renunciar no futuro próximo, dizendo que ele está a caminho de visitar o Canadá neste mês.

Papa Francisco negou que planeja renunciar no futuro próximo (banco de imagens)

O papa Francisco descartou reportagens de que ele planeja renunciar no futuro próximo, dizendo que ele está a caminho de visitar o Canadá neste mês e espera conseguir ir a Moscou e Kiev assim que possível após isso.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva junto à Reuters em sua residência no Vaticano, o papa também negou rumores de que ele estava com câncer, brincando que os médicos “não disseram nada a ele sobre isso”, e pela primeira vez deu detalhes sobre a condição de seu joelho que o impediu de realizar algumas tarefas.

Ele disse que havia sofrido uma “pequena fratura” no joelho quando deu um passo em falso estando com um ligamento estava inflamado.

Francisco também dispensou rumores de que um câncer havia sido descoberto há 1 ano quando ele passou por uma cirurgia de 6 horas para remover parte de seu cólon por causa de diverticulite, uma condição comum nos idosos.

O pontífice, entretanto, repetiu sua posição geralmente declarada de que ele pode renunciar algum dia se uma saúde frágil impossibilitá-lo de administrar a Igreja, algo que era quase impensável antes do papa Bento XVI.

Questionado sobre quando poderia ser ele disse: “Não sabemos. Deus dirá”.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!