Empresa chinesa venderá 3 modelos de veículos elétricos no Japão

Três modelos serão lançados sequencialmente a partir de janeiro.

A BYD exibiu na quinta-feira (21) 3 modelos de veículos elétricos, os quais também são populares na China, que serão lançados no Japão (NHK)

A gigante chinesa BYD disse na quinta-feira (21) que começará a vender veículos elétricos (VEs) no Japão a partir de 2023, esperando que a demanda cresça em um país onde a mudança para carros ecologicamente corretos tem sido lenta.

Publicidade

A BYD Japan, que já vende ônibus elétricos no país, anunciou a estabilização de uma nova companhia para lidar com vendas de VEs. Três modelos serão lançados sequencialmente a partir de janeiro.

Os modelos são o esportivo utilitário de porte médio Atto 3, o compacto hatch Dolphin e o sedan Seal. Detalhes sobre preços e metas de vendas não foram revelados.

Veículos elétricos contam por apenas 1% das vendas de carros no Japão, embora o governo tenha estabelecido uma meta de que até 2035 todos os carros novos vendidos devem ser eletrificados.

Em relação a montadoras chinesas, o China FAW Group já instalou uma loja no Japão e deve lançar um VE de preço alto neste verão. A BYD, por outro lado, se especializa em uma ampla variedade de pontos de preço, de baixo a médio.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Joe Biden testa positivo para covid-19

Publicado em 22 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

O presidente apresenta sintomas leves e está isolado na Casa Branca.

Biden, de 79 anos, apresenta ‘sintomas muito leves’ e está isolado na Casa Branca (banco de imagens)

O presidente dos EUA, Joe Biden, testou positivo para covid-19 pela primeira vez na manhã de quinta-feira (21), de acordo com seu escritório.

Publicidade

Biden, de 79 anos, apresenta “sintomas muito leves” e está fazendo uso do Paxlovid, disse a secretária de imprensa Karine Jean-Pierre em uma declaração.

O médico de Biden, o Dr. Kevin O’Connor, disse que os sintomas do presidente, tosse seca, coriza e fadiga, começaram na noite de quarta-feira (20).

Jean-Pierre disse que uma atualização será feita todos os dias enquanto Biden “continua a realizar suas tarefas do escritório em isolamento” na Casa Branca.

Contatos próximos, “incluindo todos os membros do Congresso e da imprensa que interagiram com o presidente durante uma viagem na quarta-feira “, serão informados, disse Jean-Pierre.

Fonte: ABC News Go

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!