Supra de edição limitadíssima, na cor branca

Para quem é fã do Supra RZ esse modelo de edição limitada, na cor branco matte é irresistível.

Edição limitada do Supra RZ (HP)

Se gosta do sofisticado esportivo Supra da Toyota, vai se encantar pelo modelo de edição limitada, o RZ Matte White Edition

Publicidade

A montadora irá fabricar apenas 50 unidades para os poucos privilegiados, no sofisticado branco matte para enfatizar a poderosa forma desse carro.

Além disso, o interior tem assentos de couro legítimo, contracenando com o preto, sem distrações para que o motorista possa se concentrar no prazer e na emoção de dirigir o Supra

Esse modelo limitado tem transmissão manual e uma parte do modelo RZ repaginada.

Os interessados em comprá-lo serão escolhidos por sorteio para os inscritos pela página web, até 23h59 de 21 de agosto. O resultado será no dia seguinte e os contemplados serão comunicados através de e-mail.

O preço varia entre 4,995 a 7,313 milhões de ienes, já com imposto.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KDDI define valor a ser subtraído na fatura como pedido de desculpas

Publicado em 29 de julho de 2022, em Economia

O presidente e os diretores da operadora reembolsarão um valor dos respectivos salários também.

Logo da operadora (Flickr)

Por causa da falha de comunicação que durou 86 horas, desde 2 de julho, impedindo os usuários de usarem o serviço de chamada telefônica, o presidente da KDDI, Makoto Takahashi, realizou uma coletiva de imprensa para as explicações, reiterando o pedido de desculpas aos usuários.

Publicidade

Depois das explicações técnicas, Takahashi informou que o valor decidido pela empresa para reembolso como pedido de desculpas é de 200 ienes.

Questionado por um jornalista sobre como a operadora chegou a esse valor, o presidente explicou que a falha em relação à chamada telefônica foi de 61 horas, portanto por 3 dias.

Considerando que o valor médio diário dos planos de assinatura é de ¥52, multiplicados por 3 o valor seria de ¥156, mas a companhia decidiu pelo valor arredondado de 200 ienes. O alvo é de 35,89 milhões de usuários, da au e de outros serviços telefônicos.

Isso significa um ônus de mais de 7,3 bilhões de ienes para a KDDI, o maior de todos os tempos. Além disso, serão deduzidos 20% de seu salário por 3 meses, assim como de outros diretores, na faixa de 10 a 20%. Também ficou decidido que a operadora promoverá melhorias para evitar que algo parecido volte a ocorrer.

Fontes: ANN e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!