Starbucks anuncia linha com deliciosas bebidas de outono

A Starbucks Japan entra a todo vapor com bebidas à base de castanha e linha de outras delícias regionais.

A linha de outono começa a ser vendida em 1º de setembro (Starbucks Japan)

A Starbucks Japan anunciou sua linha de bebidas de outono que chegará em setembro.

Publicidade

A linha deste ano inclui um novo frappuccino e vários lattes que diferem dependendo de qual área do Japão você está. O ingrediente especial de outono em todas as bebidas é a castanha.

O frappuccino é um Marrone Cassis, uma bebida gelada que combina um sabor sutil de café com cassis e castanha.

O Marrone Cassis Frappuccino (Starbucks Japan)

Os três lattes são atribuídos a diferentes partes do Japão. Para a região leste, as lojas oferecerão o Mont Blanc Latte que contém um blonde roast espresso (café com sabor suave e aveludado) e leite de aveia, com chantilly e calda de castanha.

O Mont Blanc Latte (Starbucks Japan)

A região central do Japão terá o Honey Marron Latte. Ele também tem uma base de blonde roast espresso e leite de aveia com mel e castanha cristalizadas por cima do chantilly.

O Honey Marron Latte (Starbucks Japan)

Nas lojas no oeste do país estará disponível o Roasted Chestnut Latte. Para essa bebida, calda de  castanhas torradas é colocada sobre a cobertura de chantilly.

O Roasted Chestnut Latte (Starbucks Japan)

Essas delícias de outono estarão no menu de lojas da Starbucks de 1º a 20 de setembro de 2022.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo considera permitir aos assintomáticos saídas para comprar alimentos

Publicado em 30 de agosto de 2022, em Sociedade

Esse assunto está dividindo opiniões do povo, pois há um temor de que o assintomático possa espalhar o coronavírus se sair para fazer compras.

Imagem ilustrativa de medição de temperatura (Pexels)

Com a finalidade de acelerar as medidas para uma sociedade convivendo com o coronavírus (with coronavirus), o governo do Japão está considerando liberar as pessoas testadas positivo, mas assintomáticas, para fazer as compras na loja de conveniência ou supermercado.

Publicidade

O Instituto Nacional de Doenças Infecciosas do Japão (NIID) tem estudos que mostram que a partir do 8.º dia, desde a data que o paciente testou positivo para o coronavírus, já não espalha mais o vírus.

No entanto, do 1.º ao 5.º dia, 56% das pessoas testadas positivo espalham o vírus, enquanto são 15% no período do sexto ao sétimo dia.

O que o governo está considerando é reduzir o período de quarentena em casa, dos atuais 7 dias para os assintomáticos, para 5, mas permitirá as saídas para compras de alimentos na loja de conveniência ou supermercado. 

Um especialista ouvido pela ANN disse que nesse caso a pessoa testada positiva deve ter em mente que pode espalhar a infecção, portanto recomenda 3 cuidados:

  1. uso de máscara
  2. procurar um local o mais próximo possível de casa
  3. não usar o transporte público

População com opiniões divididas

Embora o governo tenha o objetivo de estabelecer uma sociedade convivendo com o coronavírus, as pessoas dividem opiniões com essa possível decisão.

Até que saia um medicamento como o da influenza para a covid, prefiro que os testados positivo fiquem o máximo possível em casa”, disse uma mulher que teve experiência com sua filha. 

Isso não é bom. Pode infectar outras pessoas. Me preocupo que os assintomáticos possam espalhar para os idosos”, disse outra mãe cuja filha testou positivo. 

Uma outra disse que concordaria só se o assintomático fosse à loja de conveniência em um horário sem movimento, como tarde da noite.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!