Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Montanha-russa da Legoland para repentinamente com 15 a bordo

| Sociedade

Todos os passageiros desse brinquedo tiveram minutos de pavor pois ocorreu uma parada repentina no momento em que estavam no ponto mais alto.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
dragon 1

Vista aérea da montanha-russa The Dragon (CBC TV)

A montanha-russa The Dragon do parque temático Legoland, em Nagoia (Aichi), parou repentinamente, por volta das 10h30 de sábado (17), bem quando as 15 pessoas a bordo estavam no topo, a 14 metros de altura.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com a Legoland Japan, o sensor que detecta a anormalidade reagiu, ativando automaticamente o dispositivo de segurança, por isso fez essa parada de emergência.

Entre as 15 pessoas a bordo dos carrinhos havia 8 crianças. Os funcionários do parque usaram as escadarias de emergência, instaladas na lateral do percurso, para resgatar um a um e levá-lo para o solo. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Segundo informações do parque ninguém se feriu e tampouco houve mal-estar. Um passageiro adulto disse que “havia crianças e como parou bem no topo, foi assustador”. 

A operação da montanha-russa The Dragon foi suspensa pela Legoland Japan, para fins de inspeção, e não há data de retorno da operação.

dragon 2

Pessoas esperando pelo socorro (enviada por telespectador da CBC TV)

Fonte: CBC TV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo