Hotel massivo em formato de Lua é proposto em Dubai

A réplica de 224 metros de altura da Lua incluirá toda as amenidades que alguém esperaria de um resort de luxo.

Olha que incrível esse hotel (Moon World Resorts)

Dubai é conhecida por sua arquitetura extravagante e se a Moon World Resorts estiver no caminho, um novo hotel deverá remodelar a cidade mais populosa nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

A companhia sediada no Canadá planeja construir 4 resorts MOON, com o primeiro designado para Dubai.

A réplica de 224 metros de altura da Lua incluirá toda as amenidades que alguém esperaria de um resort de luxo, assim como experiências especiais destinadas a reproduzir uma visita ao satélite da Terra.

O projeto de US$5 bilhões destacará tanto uma experiência de “colônia lunar” como uma de “superfície lunar” destinadas a trazer o turismo espacial para a Terra.

De acordo com os fundadores da companhia, Sandra Matthews e Michael Henderson, o resort poderia acomodar até 10 milhões de visitantes por ano assim que concluído.

O MOON também incluirá 144 unidades de luxo para compra como parte de um programa de residência privada.

Enquanto planos oficiais em Dubai estejam sendo finalizados, a companhia estima que levaria cerca de 2 anos para construir esse resort único.

“A partir de uma perspectiva arquitetônica, de engenharia e de design, o MOON pode ser construído”, diz Henderson.

Fonte: My Modern Art

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Montanha-russa da Legoland para repentinamente com 15 a bordo

Publicado em 19 de setembro de 2022, em Sociedade

Todos os passageiros desse brinquedo tiveram minutos de pavor pois ocorreu uma parada repentina no momento em que estavam no ponto mais alto.

Vista aérea da montanha-russa The Dragon (CBC TV)

A montanha-russa The Dragon do parque temático Legoland, em Nagoia (Aichi), parou repentinamente, por volta das 10h30 de sábado (17), bem quando as 15 pessoas a bordo estavam no topo, a 14 metros de altura.

Publicidade

De acordo com a Legoland Japan, o sensor que detecta a anormalidade reagiu, ativando automaticamente o dispositivo de segurança, por isso fez essa parada de emergência.

Entre as 15 pessoas a bordo dos carrinhos havia 8 crianças. Os funcionários do parque usaram as escadarias de emergência, instaladas na lateral do percurso, para resgatar um a um e levá-lo para o solo. 

Segundo informações do parque ninguém se feriu e tampouco houve mal-estar. Um passageiro adulto disse que “havia crianças e como parou bem no topo, foi assustador”. 

A operação da montanha-russa The Dragon foi suspensa pela Legoland Japan, para fins de inspeção, e não há data de retorno da operação.

Pessoas esperando pelo socorro (enviada por telespectador da CBC TV)

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!