Montanha-russa da Legoland para repentinamente com 15 a bordo

Todos os passageiros desse brinquedo tiveram minutos de pavor pois ocorreu uma parada repentina no momento em que estavam no ponto mais alto.

Vista aérea da montanha-russa The Dragon (CBC TV)

A montanha-russa The Dragon do parque temático Legoland, em Nagoia (Aichi), parou repentinamente, por volta das 10h30 de sábado (17), bem quando as 15 pessoas a bordo estavam no topo, a 14 metros de altura.

Publicidade

De acordo com a Legoland Japan, o sensor que detecta a anormalidade reagiu, ativando automaticamente o dispositivo de segurança, por isso fez essa parada de emergência.

Entre as 15 pessoas a bordo dos carrinhos havia 8 crianças. Os funcionários do parque usaram as escadarias de emergência, instaladas na lateral do percurso, para resgatar um a um e levá-lo para o solo. 

Segundo informações do parque ninguém se feriu e tampouco houve mal-estar. Um passageiro adulto disse que “havia crianças e como parou bem no topo, foi assustador”. 

A operação da montanha-russa The Dragon foi suspensa pela Legoland Japan, para fins de inspeção, e não há data de retorno da operação.

Pessoas esperando pelo socorro (enviada por telespectador da CBC TV)

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desaparecida durante snorkeling nas águas ao redor da ilha

Publicado em 19 de setembro de 2022, em Sociedade

Um grupo de 8 amigos foi fazer snorkeling ao redor de uma ilha desabitada e uma das mulheres desapareceu.

Ilha Jino, aos fundos, para onde foram a fim de fazer snorkeling (NTV)

No sábado (17) a Guarda Costeira recebeu um telefonema, após o meio-dia, de uma pessoa informando que “uma mulher que fazia snorkeling desapareceu”.

Publicidade

Segundo a Guarda Costeira de Kainan, a ocorrência foi nas águas ao redor da ilha Jino (Jinoshima), desabitada, na costa da cidade de Arida (Wakayama).

Segundo seus amigos, a desaparecida tem 32 anos e mora na cidade de Suita (Osaka). Um grupo de 8 pessoas foi para essa ilha, uma parte de barco e outra de moto aquática, para o lazer de snorkeling. 

Teria desaparecido depois de 10 minutos que ela entrou no mar, cerca de 100 metros da praia da ilha. Um dos amigos que estava navegando de moto aquática percebeu a falta dela.

Segundo a Guarda Costeira, apesar da aproximação do tufão de número 14, o mar estava relativamente calmo naquele momento, com ondas de cerca de 30 centímetros de altura. No entanto, mesmo nas áreas consideradas rasas, a profundidade chega a 10 metros. 

A Guarda Costeira está com uma equipe de mergulhadores procurando pela vítima, considerando que possa ter sido levada por alguma corrente.

Fontes: NTV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!