Um paquistanês ateou fogo em seu filho de 12 anos no apartamento onde moravam em Karachi após o menino não ter conseguido responder a questões em sua lição de casa, de acordo com reportagem do site Daily Mail na terça-feira (20).
Shaheer Khan sofreu queimaduras graves no incidente horrível no vilarejo de Orangi na cidade paquistanesa em 14 de setembro e foi levado às pressas para o hospital, mas ele não pôde ser salvo e morreu em decorrência de seus ferimentos dois dias depois.
O pai teria derramado querosene sobre o filho e acendido um fósforo em uma tentativa de colocar medo no menino para ele concluir sua lição de casa, mas a chama inflamou o óleo e incendiou a criança.
Ao ouvir os gritos do filho, sua mãe, Shazia, entrou no quarto onde ambos os pais jogaram cobertores e roupas sobre o menino em chamas em uma tentativa desesperada de extinguir o fogo, mas seus esforços não foram suficientes para salvá-lo.
Após receber a notícia da morte intoleravelmente dolorosa de seu filho em 16 de setembro, Shazia ficou de luto por dois dias e depois moveu uma ação contra o seu marido.
A polícia prendeu Nazir no dia seguinte e ele continuará sob custódia até uma audiência programada para 24 de setembro.
O policial Salim Khan disse a canais de notícias paquistaneses que Nazir ficou furioso quando Shaheer insistiu em empinar pipa ao invés de terminar sua lição de casa.
Fonte: Daily Mail