Passageiro é expulso de voo após acender cigarro a bordo

Uma usuária do TikTok filmou o homem sendo escoltado pela polícia para fora do voo da Jetstar de Melbourne para Denpassar.

Sinalização em avião mostrando que não é permitido fumar no voo (ilustrativa/banco de imagens)

Um passageiro teve que ser retirado de um voo da companhia aérea Jetstar de Melbourne, na Austrália, com destino a Bali, na Indonésia, após ele decidir acender um cigarro a bordo.

Publicidade

A usuária do TikTok Sinead Merret filmou o homem sendo escoltado pela polícia para fora do voo JQ1035 de Melbourne para Denpassar.

“Esse cara acha que um voo atrasado significa que ele pode acender um cigarro no avião. Sem férias em Bali para você agora”, escreveu ela em um post.

Merret embarcou às 15h em Melbourne e até as 19h o voo ainda não tinha deixado a pista.

O voo finalmente aterrissou no aeroporto de Denpassar à 00h51 de quarta-feira (7) após parar em Darwin na Austrália no fim de terça-feira (6) para reabastecer.

“Fumar em todos os sentidos não é permitido em qualquer aeronave da Jetstar, nem em terminais de aeroportos australianos ou na pista”, disse um porta-voz da companhia aérea.

“A segurança é nossa maior prioridade e nossa política de não fumar é rigorosamente aplicada”.

@sineadmerrett This guys thinks a delayed flight means he can light a dart on the plane 🥹🥲 no bali vacay for you now x #bali #delayedflight #byebye #fyp ♬ Oh No (Instrumental) – Kreepa

Fonte:  9 News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KDDI teve falha de comunicação na noite de domingo

Publicado em 12 de setembro de 2022, em Sociedade

Essa falha ocorreu tarde da noite, por isso, muitos não devem ter percebido.

Placa de uma loja da au da KDDI (Wikimedia)

A KDDI anunciou no domingo (11) que ocorreu uma falha temporária de comunicação na área leste do Japão aos usuários da au, povo e UQ Mobile

Publicidade

Por volta das 22h30, as chamadas e SMS (serviço de mensagens curtas), incluindo ligações para o 119, tornaram-se difíceis de utilizar, tendo sido restabelecidos em cerca de 12 minutos. Informou que está investigando a causa exata.

As 16 províncias cujos usuários foram afetados são Hokkaido, Aomori, Iwate, Akita, Miyagi, Yamagata, Fukushima, Niigata, Gunma, Tochigi, Ibaraki, Saitama, Tóquio, Kanagawa, Chiba e Yamanashi.

Em julho, a empresa sofreu uma falha de comunicação em grande escala que levou cerca de 86 horas para declarar a recuperação total. No final de agosto, tornou-se difícil usar os serviços de chamadas em algumas áreas do leste do Japão por cerca de uma hora.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente causado”, declarou a operadora KDDI.

Fontes: divulgação, Nikkei e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão