Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 4°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.689
Sociedade

Criminoso foge depois de esfaquear vietnamita, o qual morre em seguida

A polícia está procurando pelo homem que esfaqueou e matou um trabalhador vietnamita na rua.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Policiais no local do crime
Policiais no local do crime (JNN)

Por volta das 23h20 de domingo (11), entrou uma ligação pelo 110 informando que “há um homem ensanguentado caído e um outro está fugindo com uma faca”.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Os policiais correram para o endereço indicado, em Kawasaki-ku Higashida, cidade de Kawasaki (Kanagawa), onde encontraram a vítima caída de costas na rua, esfaqueada no peito. Foi transportada para o hospital já com parada cardiorrespiratória, onde a morte foi confirmada.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como cidadão vietnamita, エン・ダイ・ヒップ, 57 anos, assalariado e residente em Tsurumi-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa).

Um homem, possivelmente da mesma nacionalidade, fugiu do local e está sendo procurado como suspeito de homicídio.

De acordo com as informações da polícia, durante a investigação, ouvindo vários homens que estavam por perto, soube-se que houve um problema dentro de um restaurante nas proximidades, e os dois saíram para a rua quando ocorreu esse incidente.

Recomendadas para você

A arma branca usada no crime não foi encontrada.

O local é uma área movimentada, a cerca de 600 metros da estação JR Kawasaki.

Fontes: JNN

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.564

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.