Netflix anuncia plano mais barato, com propagandas

A Netflix revelou na quinta-feira (13) seu plano de assinatura ‘Basic with Ads’ que estará disponível em vários países.

O novo plano da Netflix estará disponível em 12 países, incluindo Brasil e Japão (banco de imagens)

A Netflix, provedora de serviços de transmissão de vídeo dos EUA, revelou na quinta-feira (13) seu plano de assinatura “Basic with Ads” (Básico com Propagandas).

Publicidade

O novo plano custará US$6.99 por mês nos EUA e estará disponível em 3 de novembro também no Canadá, Austrália, Brasil, França, Itália, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, México, Espanha e Reino Unido.

A companhia disse que “atuais planos e membros não serão impactados” e que o “Basic with Ads complementa nossos existentes planos básico, padrão e premium sem propagandas”.

A nova opção destacará grande parte do conteúdo disponível no atual plano básico mensal de US$9.99 da Netflix, mas incluirá uma média de 4 a 5 minutos de comerciais por hora.

Essas propagandas terão de 15 a 30 segundos de duração e passarão antes e durante séries e filmes.

A Netflix citou que oferecerá amplas capacidades de direcionamento por país e gênero a fim de ajudar “anunciantes a alcançarem a audiência certa, e garantir que nossas propagandas sejam mais relevantes para os consumidores”.

“Anunciantes também poderão evitar que suas propagandas apareçam em conteúdo que pode ser inconsistente com suas marcas (por exemplo, nudez ou violência explícita)”, disse a Netflix.

Em abril, a Netflix revelou que havia perdido assinantes pela primeira vez em mais de uma década.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricantes de cervejas comemoram grande aumento de vendas em setembro

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Economia

Os percentuais mostram o quanto os consumidores finais correram para fazer estoque em casa.

Imagem ilustrativa de um copo de cerveja (Pexels)

O volume de vendas de cerveja em setembro aumentou significativamente devido à alta demanda.

Publicidade

As principais cervejarias do Japão anunciaram que tiveram aumento nas vendas de todos os tipos dessa bebida alcoólica fermentada, incluindo as do tipo baixo teor de malte (happoshu) em setembro, e as chamadas 3.º tipo de cervejas – as com fermentação de grãos como milho e soja – também conhecida como novo gênero no Japão.

O aumento no volume de vendas, comparado ao do mês de setembro do ano passado, foi de 56% da Asahi, 64% da Sapporo, 49% da Suntory e 44% da Kirin.

Cada uma dessas fabricantes teve o súbito aumento por causa da demanda de última hora. Ou seja, os consumidores finais fizeram compras para estocar em casa, antes do aumento de preços a partir de outubro.  

Por outro lado, como reação a isso, o volume de vendas das cervejas caiu em outubro, mas há uma perspectiva de que a reação à demanda de última hora continue pelo resto do ano.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!