Fabricantes de cervejas comemoram grande aumento de vendas em setembro

Os percentuais mostram o quanto os consumidores finais correram para fazer estoque em casa.

Imagem ilustrativa de um copo de cerveja (Pexels)

O volume de vendas de cerveja em setembro aumentou significativamente devido à alta demanda.

Publicidade

As principais cervejarias do Japão anunciaram que tiveram aumento nas vendas de todos os tipos dessa bebida alcoólica fermentada, incluindo as do tipo baixo teor de malte (happoshu) em setembro, e as chamadas 3.º tipo de cervejas – as com fermentação de grãos como milho e soja – também conhecida como novo gênero no Japão.

O aumento no volume de vendas, comparado ao do mês de setembro do ano passado, foi de 56% da Asahi, 64% da Sapporo, 49% da Suntory e 44% da Kirin.

Cada uma dessas fabricantes teve o súbito aumento por causa da demanda de última hora. Ou seja, os consumidores finais fizeram compras para estocar em casa, antes do aumento de preços a partir de outubro.  

Por outro lado, como reação a isso, o volume de vendas das cervejas caiu em outubro, mas há uma perspectiva de que a reação à demanda de última hora continue pelo resto do ano.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Medicamento contra Covid da Pfizer pode causar coágulos sanguíneos, alerta estudo

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

O Paxlovid teve aprovação para uso de emergência nos EUA em dezembro do ano passado como um antiviral para tratar Covid leve a moderada em pacientes de alto risco.

O Paxlovid é produzido com dois antivirais, o nirmatrelvir e o ritonavir (ilustrativa/banco de imagens)

O principal medicamento contra covid-19 da Pfizer pode ter interações perigosas com medicamentos comuns, descobriu uma revisão.

Publicidade

O Paxlovid teve aprovação para uso de emergência nos EUA em dezembro do ano passado como um antiviral para tratar Covid leve a moderada em pacientes de alto risco.

Ele foi administrado a milhões de americanos vulneráveis com condições de saúde subjacentes, reduzindo o risco de morte em até 90%.

Contudo, o Paxlovid pode causar problemas graves de saúde quando complementados com medicamentos comuns como estatina e anticoagulantes para tratar doenças cardíacas.

Pesquisadores do Hospital e Centro Médico Lahey, da Escola Médica de Harvard e de outras instituições dos EUA descobriram que o medicamento contra Covid pode aumentar o risco de desenvolver coágulos sanguíneos quando tomados com anticoagulantes.

Ele também pode causar irregularidades nos batimentos cardíacos quando combinado com medicamentos para tratar dor cardíaca, e quando tomado junto com estatina pode ser tóxico para o fígado.

Dezenas de medicamentos, como aspirinas, são seguros para tomar com o Paxlovid, enfatizam os pesquisadores, entretanto, médicos precisam estar cientes de que outros medicamentos podem ser perigosos e devem ser descontinuados ou ajustados enquanto um paciente está sendo tratado para Covid.

O Paxlovid é produzido com dois antivirais, o nirmatrelvir e o ritonavir.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros