Shein inaugura a primeira loja pop-up no Japão

A loja online que vende para mais de 100 países do mundo, de moda ultrarrápida terá a 1.ª loja pop-up no Japão, assim, poderá tocar, provar e comprar!

Imagem ilustrativa de um corner da loja pop-up da Shein (divulgação)

A marca de moda ultrarrápida Shein abrirá sua primeira loja pop-up na cidade de Osaka (província homônima), no espaço que já foi ocupado pela Uniqlo Shinsaibashi.

Publicidade

Como se sabe, uma loja pop-up é do tipo temporária e ganha popularidade no varejo, sempre aberta em local bastante movimentado.  

Essa é a primeira das 5 que a Shein (pronuncia-se shiin) pretende abrir no Japão, fazendo um tour pelo país onde vem crescendo em popularidade, tanto que lançou até cartão de crédito.

Assim, pretende proporcionar uma visão mais realista de seus produtos, especialmente de moda, acessórios e artigos para casa & decor.

Toque, escolha, prove, tire fotos e compre na loja pop-up Shein

Modelitos Shein (divulgação)

Segundo o material de divulgação da Shein, a loja pop-up terá 800 itens, com 9 provadores no local. E tem mais: oferecerá 7 pontos para tirar fotos dentro da loja toda colorida e estilosa.

A Shein promete oferecer um lugar icônico para que todos possam desfrutar livremente da moda, independente do tipo de corpo ou gênero, em 5 áreas como kids, plus size, home e pets. Além disso, os visitantes poderão obter presentes com o Shein Gatcha dentro da loja pop-up.

A Shein Pop-up Osaka funcionará no período entre 22 de outubro, sábado, e 27 de janeiro de 2023, das 12h às 19h nos dias úteis e das 11h às 20h nos feriados, sábados e domingos. O local é na movimentada Shinsaibashi (toque aqui para abrir o mapa). 

Para quem não reside na cidade de Osaka, poderá aproveitar e fazer um passeio em Shinsaibashi, onde encontrará outras lojas, bons restaurantes e cafés, além de garantir uma foto na icônica ponte em Dotonbori. Além disso, a área de Namba terá um imenso calçadão para pedestres a partir de 8 de novembro. 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionário da NHK morre ao cair da montanha durante atividade de gravação

Publicado em 18 de outubro de 2022, em Acidentes

Um produtor de programas da NHK teve uma queda na montanha e só foi encontrado no dia seguinte, já morto.

Montanha Oonishi, onde ocorreu a queda fatal do funcionário da NHK (FNN)

Soube-se que o homem que caiu na montanha Oonishi, situada no vilarejo de Oshika (Nagano), era funcionário de uma subsidiária da NHK.

Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 16h de domingo (16), quando 9 pessoas desciam da montanha, a uma altitude de 1.150 metros. Eles tinham se dividido em 2 grupos na descida e um deles teve uma queda.

A polícia foi avisada para iniciar a busca e só foi encontrado às 7h26 de segunda-feira (17), mas a morte foi confirmada no hospital de destino. 

Foi identificado como 田島徹, 61, japonês, residente em Setagaya-ku, Tóquio, e diretor executivo de produção de programas da NHK Educational

Estava no grupo de pessoas que subiu a montanha para gravar um programa para ser exibido pela NHK BS em janeiro de 2023.

Fontes: ShinMai, FNN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!